10.4K  24/01/2017 19h31
elas perguntam
17 11
eles respondem
14/10/2016 18h49
Não sei se a palavra certa seria objetivo... mas a mulher que engole me passa uma mensagem de que ela não tem nenhuma restrição com você, que ela topa tudo com você, sem frescuras ou nojinho.
A mulher cuspir fica clara uma rejeição... Não tem comparação um oral em que a mulher engole, com o oral de uma mulher que não engole. É como se você oferecesse uma comida pra uma pessoa pra ela experimentar, ela põe na boca, mastiga, degusta e no final cospe.
Acho que se a mulher não curte engolir é só combinar de gozar em outro lugar. Eu acho super aceitável e até melhor do que gozar e a mulher sair correndo pra cuspir.
Não sei se teria comparação com algo que possamos fazer na mesma moeda. Mas imagina você em cima, o cara embaixo te chupando, você não resiste e goza na boca dele.... ele levanta e vai no banheiro lavar a boca....rs
12/10/2016 19h30
Depende de como seja. Se for daquela forma que quase todo vídeo e filme pornô tem no final, que o cara bate punheta até gozar na boca da mulher eu não vejo muita graça nisso. Agora se ela continuar chupando o pau enquanto goza é mais gostoso, pois o estímulo do pênis durante o orgasmo potencializa o prazer que se sente.
anônimo
12/10/2016 17h48
Já tive uma namorada que adorava engolir esperma, mas isso é exceção.
24/01/2017 14h17
E um poder masculino misturado com a dominação na cama, e ao mesmo tempo vemos aquela mulher tentando ser mais puta ainda... dá tesão demais! E vontade de dar mais leite...
12/10/2016 16h33
Se eu soubesse explicar eu juro que já tinha entendido
anônimo
12/10/2016 15h45
Agradar o parceiro.
anônimo
12/10/2016 19h20
Proteínas pra vocês mulheres & prazer para nós Homens kkk
anônimo
24/01/2017 13h50
Só para humilhar mesmo e mostrar quem é que manda!
Deixar a gata com a marca "foi na bocap"
Uma espécie de carimbo
24/01/2017 19h25
Acho q para o homem: ´da mais tesao, sensação de poder
pra mulher: Deve ser a sensação de ficar mais poderosa ou um prazer sob a submissao. No masoq tem um lance de engolir saliva da mestra, deve ser algo parecido...
anônimo
24/01/2017 19h12
Não sei , nunca engoli e nunca fiz ninguém engolir o meu .
anônimo
24/01/2017 14h21
e se seu parceiro pedisse para você fazer o mesmo, você faria?
anônimo
24/01/2017 14h20
Da muito tesao gozar na boca da parceira e ela engolir. ah joao paulo, que nojo! Bem... Quando fazemos sexo oral na mulher, a gente tambem engole, digamos... "Esperma" e eu pelo menos, amo fazer oral e ficar com a boca toda lambusada. Vai dizer que voces nao sentem tesao num cara que cai de boca com gosto em voces, te chupam com vontade e ficam com a cara toda molhada quando voces gozam?
24/01/2017 14h08
Eu não faço questão que engula não... pode cuspir tudo... na verdade, como o prazer é mais visual nesta hora, cuspir é até mais legal...
12/10/2016 19h28
Sensação de poder, a mulher é só dele e esse gesto tão íntimo "confirma" isso. Território dominado, instinto. Não tente entender. Somos homens!

Obs: Não tenho essa tara mais é esse o motivo.
01/11/2016 08h59
É a fantasia..o fetiche que a maioria de nós homens temos. Torna mais apimentado o momento do orgasmo... aquilo de não parar o oral logo que o homem goza.
anônimo
14/10/2016 18h53
Creio que algo a ver com submissao.. que ela nao tem nojinho do parceiro. Dai se torna mais prazeroso
13/10/2016 00h32
O engolir não é algo que eu tenha tara, mas gozar na boca...é uma sensação muito gostosa ver sua parceira fazendo, muito tesão....Mas explicar isso ? Dificil...mas o tesão pela boca ajuda a explicar um pouco.
elas respondem
15/10/2016 00h25
Tesão, prazer, fetiche, cada um tem o seu objetivo e o seu gosto.
13/10/2016 00h49
Agradar o homem,ou por prazer mesmo
anônima
12/10/2016 15h30
Serve pra satisfazer fantasias masculinas.
12/10/2016 15h12
Por prazer apenas.
12/10/2016 15h30
Satisfazer o homem, pq pra gente msm tem objetivo nenhum!!!
12/10/2016 15h38
Satisfazer o desejo do parceiro.
12/10/2016 15h13
Tbm quero saber
12/10/2016 16h28
Pq isso satisfaz o homem? Qual a sensação?
anônima
24/01/2017 19h31
Meu único objetivo é o meu próprio prazer, adoro engolir o leitinho quente que jorra do pau do homem que está tendo prazer comigo!! Tenho um tesão louco nisto, sou fissurada. As vezes eu até peço para gozarem na minha boca, sentir aquele leite saindo de um pau é maravilhoso, indescritível.
anônima
24/01/2017 14h52
Qual é mesmo?