1.2K  23/07/2018 14h41

Andei observando que houveram certas coisas aqui como algumas brigas, acusações de alguns usuários serem fakes, pessoas falando da tal famosa panelinha, brincadeiras de mal gosto, xingamentos e usuários usando o anonimato pra atacar e perseguir certos usuários e etc. Na verdade a finalidade do site seria ser uma rede social, onde as pessoas pudessem tirar as suas dúvidas e serem aconselhadas, só que ultimamente não é isto que eu estou vendo aqui e me questiono o porque isso está acontecendo.

elas perguntam
10 15
eles respondem
anônimo
12/10/2016 15h36
Ora. É pelo simples fatos das pessoas não suportarem as outras.
anônimo
19/10/2016 01h51
Acho interessante que a casca do feijão a gente só vê no dente do outro né !
23/07/2018 12h25
Se não tivesse treta esse site não teria graça.
23/07/2018 12h28
Beleza. Manda seu relatório pro dono do site.
Houve certas coisas....dentro do "etc." tem um "e".
21/11/2017 00h36
Simples, pessoas tem opiniões diferentes, e algumas levam isso a sério e na ignorância. E esse anonimato é outro problema também.
21/11/2017 08h33
Tem gente que não tem o que fazer e fica arrumando caso
anônimo
23/07/2018 14h41
Maldita inclusão digital.
anônimo
23/07/2018 12h53
Tem uma panela que se acham donos da razão. Eles não aceitam criticas, não sabem colocar as opiniões na mesa... Com isso quando chega alguém se impondo e não aceitando opiniões prontas gera briga. Passa do limite pois sem argumentos uns sempre vão querer se impor, se falta argumentos para se impor ou fazer valer sua ideia não vai convencer a grande massa ou todos. Vai dá briga. Tem pessoas que julgam todos e nem dão conselho, tem conselhos merda. Melhor não se importar com isso.
23/07/2018 12h31
O problema não é o site, são as pessoas que o usam... no mais estou de boa, não vejo isso, não, até por que aqui é só um lazer breve..... existe vida além do ELAELE rsrs
anônimo
23/07/2018 12h23
Tbm percebi isso
elas respondem
21/11/2017 00h20
Acho que o principal motivador para tudo isso é o anonimato. Veja bem, muitos desses xingamentos são feitos por anônimos(não tds q utilizam) em um site, onde o objetivo é opinar, vai existir divergências de opniões, ai entra a educação e no mínimo bom senso da pessoa, algo que alguns usuários aqui não têm.
Anonimato, mais a influência de panelinhas para ofensas niveladas( ditas engraçadinhas) a facilidade com a qual qualquer pessoa crie uma conta gera isso.
Nas regras do site está bem claro, que qualquer usuário pode entrar em contato com os adms, assim como os temos para usar o site.
Moderação tem, já que até houve batimentos de contas aqui.
anônima
21/11/2017 00h29
Daqui a pouco passa. De vez em quando aparece um, normal.
19/10/2016 01h46
@anonima
Não adianta se preocupar com isso meu bem.Onde existem pessoas sempre vai haver algum tipo de discórdia.Aqui nesse site existe muita gente imatura,tem que saber relevar.E quem tem boa reputação no site não se preocupa com essas intrigas de gente invejosa.E não é possível agradar a todos também.Aprenda a conviver com isso.Não adianta agir com hipocrisia,tem gente que ofende todo mundo e quer ser amado(a) por todos,isso é impossível.Minha opinião.
anônima
23/07/2018 12h27
Nossa, esses casos são antigos. Acho que sempre será assim.
anônima
23/07/2018 12h30
Sempre foi assim...
20/11/2017 23h49
Se fossem banidas desde o primeiro xingamento talvez isso não fluísse no site...
anônima
23/07/2018 12h26
Ainda bem, é bom dar uma agitada por aqui, o pessoal daqui é muito certinho, sem graça, que role mais treta.
anônima
12/10/2016 15h43
Quem ta sendo xingado deve ta agindo como um babaca, no mínimo.
Seja honesto e respeite os outros que ninguém te enche o saco.
12/10/2016 15h46
Falta de paciência, e tem gente q só vem pra atrapalhar mesmo, só fazer intriga.
anônima
23/07/2018 12h29
ja que ta rolando essa dr coletiva.. vamos ser mais amorosos nas respostas por favor as vezes o coleguinha ta triste precisando de ajuda e recebe uma patada gratuita.. é intenção do site é interagir, ajudar, n vamo bota ngm ainda mais pra baixo #pas
anônima
21/11/2017 10h22
1. As pessoas não aceitam o que é diferente e, nem querem respeitar!
2. O desejo de subjugar a outra, dá aos próprios olhos e de outros, uma ideia de superioridade.
3. Eu vivo usando o anonimato por ser tímida, mas, realmente, este recurso é utilizado, por outros, para atacar os colegas.
4. Tem muita gente que curti respostas agressivas! Esta atitude reforça o desejo do agressor, de continuar com os atos, para ganhar mais aprovação.
5. Acho que as pessoas que estão sendo desrespeitadas, não estão denunciando ao moderador ou não sabem como fazê-lo.
anônima
23/07/2018 14h10
hum
23/07/2018 13h13
Nossa. Isso acontece desde sempre?! Kkkk uin
anônima
23/07/2018 12h30
Tô nem aí , só sei que as férias ainda não acabaram deve ser esse o motivo .
anônima
23/07/2018 12h22
@brasileiro tu é fake de quem?