Conheci um cara, quando eu era novinha.. bem nova e não estava acostumada a beber, vomitei na hora que a gente tava se pegando e sujei a casa dele toda kkkk. Acho que fui o pior date dele kkl

elas perguntam
1 6
eles respondem
anônimo
19/05/2021 11h30
Transei com uma garota dividindo a cama com o amigo dela
elas respondem
19/05/2021 11h21
eu quase caí da escada rolante kkkkkkkkk
anônima
19/05/2021 11h22
Conheci um menino que achava que era fofo, pelo menos no começo. Me levou numa praça um pouco isolada e lá mesmo começou a tirar a cueca e me pedir sexo oral, fiquei sem chão, até chorei na frente dele na época, embora ele fosse um gostoso. Não consegui lidar com a decepção.
19/05/2021 11h25
Paquerava um moço, mas não sabia que ele era fumante, quando fui ficar, não deu certo.
anônima
19/05/2021 11h26
Na hora penso em dois...
Um que o cara tirou o pau pra fora pra mijar na praça...
E outro que ao final do date descobri que já tinha ficado com o irmão dele...
Pós date foi um que colocaram fotos do date no grupo da escola...
anônima
19/05/2021 11h27
Quando o fela da puta queria me comer dentro do carro na primeira vez q a gente saiu. Não comprou sequer uma água pra gente e queria me comer dentro de um estacionamento. Ele parecia fofo e educado, mas na primeira vez q saímos foi cretino a esse ponto. Me senti bem ofendida, mas não falei nada, q ódio.
anônima
19/05/2021 11h28
paquei tudo e o filha da puta me comeu mal pra caralho, e quase q me mandou embora.

depois outro que me levou pro mato achando que eu ia chupar ele.