Nem sempre é fácil descobrir um narcisista, pois, é muito comum eles aparentarem serem ótimas pessoas, mas, com intuito de ganhar prestigio.
Gostam de serem vistos; de receberem créditos por algo que quase não apoiaram; são egoístas, mas, podem doar para ganhar honras ou favores; preferem estar sempre do lado de pessoas com status, dinheiro, poder, influencia ou beleza para serem valorizadas, mas, podem ter relacionamentos com pessoas diferentes, se trouxer algum tipo de lucro; descartam a pessoa quando são descobertas ou já conseguiram o que queriam; sempre possuem alguém que servirá de bode expiatório e, normalmente, é a pessoa que eles não conseguem manipular, alguém com pouco apoio e, pessoas boas de verdade.
Na maioria das vezes, se vestem muito bem; não suportam que alguém tenha uma opinião diferente da deles; sempre procuram alguém para apoiar suas mentiras; procuram os outros para saber da vida do fulano alegando que esta preocupado, mas, na verdade, quer saber da vida deles para prejudicar; gostam de separar as vítimas das outras pessoas e para isto, vão inventar mentiras, conseguir falsas testemunhas e até criar falsas provas...intimidarão ou ameaçaram qualquer pessoa que fique do lado da vítima.
Nunca permitem um julgamento justo...são parciais!
Tentam fechar os olhos do outros, desmerecer a vítima, fazer as pessoas acreditarem que ela e culpada; destroem tudo de bom que o inocente fizer, faz comentários depreciativos e depois fala que é brincadeira
Se alegram com sua desgraça e ficam tristes com sua vitória, mas, nãos e enganem...eles possuem medo de escanda-los e da verdade.
anônima
19/05/2021 11h59
Não lidando, saia fora
anônima
03/07/2021 16h59
Cala a boca macho, vc deve ser abusivo.
19/05/2021 11h46
Obedecendo.
19/05/2021 11h19
não fala com ela
19/05/2021 11h20
pq vc quer lidar com ela? gente assim não vale a pena, apenas se distancie e caso precisar conversar pq convive com ela dia a dia apenas fale o necessário
anônima
19/05/2021 11h23
Ue se nao gosta é só se afastar.
Ou vc tem algum interesse nela?
anônima
03/07/2021 17h15
Não lide
anônima
03/07/2021 18h04
Ignorando completamente
eles respondem
anônimo
19/05/2021 11h21
Depende, ela é o quê sua?

Eu tenho uma amiga que se comporta assim, se chamando de linda o tempo todo, se achando muito especial, etc e tal. Eu trato ela normalmente, eventualmente elogio, mas sem exageros.
19/05/2021 11h58
eu ignoro
anônimo
10/06/2021 06h22
Obs
10/06/2021 06h54
Saia de perto dela.
anônimo
03/07/2021 16h58
Obs
03/07/2021 17h11
Caia fora