Conheci uma menina ai, a gente se dava super bem, tava se gostando, fazia um mês de conversa já, quando a gente se conheceu no show domingo, meu amigo tava travado, ela só me comprimentou e voltou com os amigos dela, sendo que a gente tinha combinado várias coisas, fiquei na cabeça que ela não tinha gostado d emim, ou ficou brava por meu amigo estar la passando mal.. depois ela mandou msg super diferente e eu não quis mas conversa com ela.. ai eu exclui de tudo.. isso foi ontem.. mas ainda estou sentido...

eles perguntam
2 0
elas respondem
12/10/2016 15h31
Acho voce agiu preciptado
Deveria esperar e falar com ela, saber realmente o que aconteceu
Ficar sem respostas eh chato
12/10/2016 21h08
Como foi essa mensagem "Super diferente" que ela te mando? Vc n acha q exagerou n?