tipo
a gente se dava bem, conversava quase todo dia e ficamos nessa por quase 1 ano, a gente brincava um com o outro de vez em quando dava umas flertadas mas na zueira mesmo e eu acho que ela gostava de mim mas certeza nao tinha so achava mesmo ate que a frequencia de conversa foi diminuindo e hj em dia nao nos falamos mais
obs: nunca nos vimos pq moravamos longe e so conversavamos pelo whatsapp

eles perguntam
4 1
elas respondem
anônima
19/05/2021 12h01
Conheço gente que ficou anos sem se ver e, continuavam se considerando amigas
anônima
19/05/2021 12h27
Sim. Vai lá e chama meu bem.
19/05/2021 12h31
É possível sim, conversa com ela
eles respondem
anônimo
19/05/2021 15h03
Romanticamente falando eu acho impossível.