Por que isso acontece?

Não é em 100% dos casos, óbvio, mas percebo nas cidades e lugares que frequento que homens têm um jeito de se vestir, se comportar, falar... praticamente idêntico!

Qualquer vestibular que eu realizo, reparo que as meninas divergem muito umas das outras. Umas vão de chinelo, outras de rasteirinha, outras de salto; há as que têm um perfil mais molecona, há as mais delicadas; há as sorridentes, há as mal-encaradas...

Mas quando olha para os homens é tudo a mesma coisa kkk. Só muda o nome e o CPF. Surreal!

elas perguntam
13 7
eles respondem
anônimo
19/05/2021 12h18
Tem sentido o que você diz. Acho que é o mesmo motivo dos carros ficarem todos parecidos. As empresas focam no que vende mais.
Percebo isso também nas mulheres de seguir padrões.
Pra ser autêntico por fora, precisa ser independente por dentro porque ser diferente não agrada a maioria.
20/05/2021 01h36
Homem é tudo preguiçoso
anônimo
19/05/2021 22h26
Dar a buceta nao quer, mas ficar reparando no qie a gente ta vestindo....
19/05/2021 15h00
É mais simples ser homem
Aprendam
19/05/2021 14h59
nunca reparei
anônimo
19/05/2021 14h56
Se homem inventar demais deixa de ser homem.
19/05/2021 12h43
A semelhança é só na aparência!
anônimo
19/05/2021 12h15
Mulher quando vai para uma festa de alto padrão ela tem muitas opções de vestido penteado etc. Já os homens sempre vão tudo igual de terno e só muda a cor do terno...

As roupas dos homens são mais práticas e nós não ligamos para a moda e também voltando para o caso da festa a mulher do lado do homem de terno chama toda a atenção para ela e como se ela fosse o foco já que os homens são todos iguais quem brilha é ela
anônimo
19/05/2021 12h13
Eu sou único.
19/05/2021 11h57
acho que se deve ao fato de as mulheres gostarem mais de competir e se destacar uma das outras, já homem é mais básico
19/05/2021 11h53
A moda e roupas do homem não é tão vasta que nem a das mulheres, vcs são cheias das roupas coloridas, decotes e estilos diferentes
Vocês se importam mais com a aparência, e por normalmente terem um cabelo mais longo é mais trabalhoso cuidar dele
Homens não se importam tanto com a aparência, possuem uma moda mais simples e com pouca opções de roupa
anônimo
19/05/2021 11h48
Eu só procuro alguma roupa legal que tenha no armário, visto e pronto... não fico pensando muito sobre roupa e acho que a maioria dos homens tbm é assim.

Além disso, existem mais diferentes modelos de peças de roupa pra mulher.
anônimo
19/05/2021 11h47
2 motivos
Mulheres tem muito mais opções de roupa,saia,vestido,blusa,e tem varias sub categorias como o "tomara que caia" para blusa ou vestido.
E a moda do homem é mais restrita,ou seja,mulher fica bonita com qualquer roupa(quase),enquanto o homem não.
Por exemplo num casamento quase todo vestido da noiva é diferente,enquanto o terno do homem é quase o msm.
elas respondem
anônima
19/05/2021 11h45
Nada a ver.
19/05/2021 22h48
não acho, tem muita diversidade em ambos lados
anônima
19/05/2021 22h24
Verdade, reparei isso principalmente com corte de cabelo
anônima
19/05/2021 12h02
No momento do vestibular nem eu consigo pensar em me arrumar, so consigo pensar em ficar confortável pra fazer a prova, mas em outras ocasiões faz sentido mesmo.
anônima
19/05/2021 11h47
Homem não tem opções de roupas
anônima
19/05/2021 11h46
Não reparei não