Eu queria ser oncologista veterinária, mas na primeira cirurgia q entrei, desmaiei kkkk

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
19/05/2021 11h56
Direito. Eu sou muito bom em entender leis, política, já li muito sobre isso... mas não seria um bom advogado. Não tenho malícia pra isso.
anônimo
19/05/2021 12h28
Eu queria ser astronauta, mas eu estava no mundo da lua.
anônimo
19/05/2021 13h47
queria n ser um lixo, mas isso n é pra mim
elas respondem
19/05/2021 12h29
Eu queria ser veterinária tbm, mas eu sou muito sensível e não gosto de ver os bichinhos doentes que eu fico super mal, se eu fosse rica abriria uma clínica pra animaizinhos de rua

eu parei pra pensar e vi que não era só amor que tinha que ter precisa ter vocação tbm
anônima
19/05/2021 16h23
Muitas coisas. Normal, isso é a vida.