pq se o cara for magrelo ou gordo não vai atrair ngm. As mulheres lá buscam caras fortes pq é pra pegação certo?

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
12/10/2016 15h42
Não precisa ser malhado de academia, mas um gordo barrigudo com teta ninguém merece, o homem não tem a preocupação de se cuidar e quer arrumar namorada.
anônima
12/10/2016 15h43
Se for bonito chama mais a atenção, depende cada mulher tem os seus gostos nem todas as mulheres vão procurar um homem sarado.
eles respondem
anônimo
12/10/2016 15h44
Não, basta usar photoshop.
anônimo
12/10/2016 15h45
Se tiver um rosto bonito e um corpo normal ou magro(mas não muito), já se dá bem por lá.
Elas preferem assim do que aqueles marombeiros com cara de paraíba rsrsrs