eu to sempre lá ajudando
''a Luis me ajuda com isso com aquilo''
''pode me emprestar tanto''
e eu sempre disponível
as vezes ate dou dinheiro pra pessoa
empresto
mas percebo que se eu precisar tao pouco se lixando pra mim
fora o fato de vc ajudar e a pessoa querer de novo
mandei um dinheiro pra uma mina esses dias no jogo dela e ela ficou de me mandar um nude no caso
nem pressionei só falei que eu gostaria de receber (ela ja tinha enviado antes inclusive sem eu precisar pagar)
mas n teve porra de consideração nenhuma. nem se quer mandou um oi
só disse que me amava (obvio quem n amaria?) super da boca pra fora
mas isso e só um dos casos
sinto que devo mandar todos se foderem msm.
fora que me senti mal..sujo pelo caso que contei.. e como se eu tivesse mais fraco.. tipo eu n preciso de nude dessa porra de me expor a isso ou gastar meu dinheiro com qualquer uma por ai a troco de uma simples foto ou nude
não e que eu nao nasci pra putaria só acho meio barato demais quando envolve chantagem e tal
tipo eu tbm mereço ser ajudado
tbm mereço uma mão amiga
se não não tem graça... é como jogar xadrez sozinho cara kkk

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
19/05/2021 12h16
Cara essa atitude de mudança tem que vim de você, realmente vc é muito trouxa mas que bom que já percebeu, agora é só mudar
19/05/2021 14h36
poxa Luis, aprende a dizer "não".
19/05/2021 14h41
Decida colocar as suas vontades acima de realizar as vontades alheias e seja assertivo nisso. Ser assertivo é ter capacidade de defender os seus direitos ou os de outras pessoas de forma calma e positiva, sem ser tonho/mongolão ou aceitar passivamente algo q vc nao concorda
anônima
19/05/2021 16h27
Também quero saber. Observando as respostas.
eles respondem
anônimo
19/05/2021 14h34
Uma vez trouxa sempre trouxa
19/05/2021 14h37
é tao dificil falar "nao"?