Eu estou muito apaixonada a ponto de não tirar a pessoa da minha cabeça. Já imaginei tudo com ela, a gente namorando, casando e tendo filhos. Acho que eu estou ficando maluca

elas perguntam
6 10
eles respondem
anônimo
19/05/2021 12h15
ja tiveram algo ?
anônimo
19/05/2021 12h23
Lamento.
anônimo
19/05/2021 13h45
fico imaginando como seria bom se eu n tivesse vida
anônimo
19/05/2021 14h26
Sim é melhor que contar carneirinhos, me faz dormir fácil.
anônimo
26/02/2022 11h57
Sim
26/02/2022 11h58
Eu sempre tenho essa mania de, quando me apaixono por alguém, ficar imaginando eu e ela sorrindo e olhando nos olhos um do outro, dizendo que se amam. Me vejo em uma casa com dois filhos, um cachorro e nós cinco brincando e se divertindo
elas respondem
19/05/2021 12h28
Já imaginei sim, tbm não conseguia tirar a pessoa da cabeça, era praticamente o dia inteiro pensando nele, acabou q me fodi no final e tirei um belo de um aprendizado disso pra nunca mais cometer o msm erro novamente
19/05/2021 12h30
Siim kkkkkkkk
Pra tentar fazer isso passar, eu fui e contei.
anônima
19/05/2021 12h32
Eu passo por um perrengue danado.... até hoje.
Infelizmente sou obrigada a ver a pessoa às vezes....
Fiquei louca de amor pelo cara; tentava arrumar defeitos nele para esquecer, evitava os mesmo horários, passava vergonha...
Nunca fui tão provada na minha vida. Que prova!, porque fugir da tentação é algo para poucos..... e o cara parecia que gostava....
Se esforce, fuja se você pode.
O pecado te obriga a mudar a rotina... fui obrigada a mudar minha rotina toda. Até os horários...
Melhorou muito...

Detalhe, ele sabia que eu gostava dele...
Se puder, evite que ele saiba que você ama ele. A todo custo.. mesmo que ele te dê mole, segura a tua honda, porque tem homem que é covarde, tem mulher e atiça.

Mas tu vai sofrer..
anônima
19/05/2021 12h32
Evite se relacionar ou dar atenção ao ponto de ficar deste jeito
anônima
19/05/2021 12h39
A gente se conhecendo pessoalmente
Indo nos lugares juntos
Ele me ensinando coisas
A gente se beijando
A gente assistindo filme junto
Ouvindo músicas
Eu cozinhando pra ele
Eu fazendo carinho no cabelo dele
Ele me dando flores
Ele deitado na minha cama
A gente viajando juntos
Dançando juntinho
Jogando
Tomando banho
Transando
Etc.
19/05/2021 14h28
Fico. É uma viajada só de ida com destino ao mundo da maionese
19/05/2021 12h15
Vish, várias vezes
19/05/2021 12h24
Várias vezes
anônima
19/05/2021 14h30
Já sim.