Conheço um cara há 7 meses, ficamos(só beijo), continuamos nos falando, temos uma amizade colorida, falamos sobre tudo, é legal, educado, aí nos últimos 2 meses nossas conversas esquentaram e estamos afim de transar, ele me respeita, mas é bem safado, adora sexo, eu tbm adoro, mas ao mesmo tempo sou reservada, ele vai pensar mal se eu fizer oral, ser mais ousada e tals?

elas perguntam
4 5
eles respondem
anônimo
12/10/2016 15h49
Não.
anônimo
12/10/2016 17h51
Vai que é tua....
anônimo
16/10/2016 11h25
Não.
anônimo
16/10/2016 13h45
sim! homens sabem que mulheres que fazem sexo casual não servem para nada sério e sim, ele contará pros amigos dele. Quem dizer q eu to mentindo..ta mentindo
elas respondem
12/10/2016 15h52
Não, isso é normal
12/10/2016 15h53
Tudo o que vc fizer ele vai achar lucro,ele é homem,quer gozar.boba e vc de apenas querer satisfar ele e ficar na vontade. E ainda pensar que vai achar vc vagabunda ,ele simplesmente vai querer sempre,ser reservada e uma coisa querer transar e uma coisa totalmente diferente.
anônima
12/10/2016 16h02
Oral não te define como safada, de jeito nenhum. Quer fazer, faça.
Ps: Só tenha cuidado com dst's.
16/10/2016 11h07
Depende do homem..não dá para dizer com exatidão...como é o tipo dele? Sei lá tem homens que são imprevisíveis.
Obs: não lhe julgo.