Eu venho conversando com uma garota ultimamente, ela me falou que não estava muito bem. Vocês acham que se eu puxar assunto na próxima conversa perguntando se ela melhorou, seria uma boa idéia? Eu pergunto isso porque falam que não é bom ser bonzinho demais com a garota pois ela pode não gostar e acabar levando as coisas pra amizade

eles perguntam
3 0
elas respondem
19/05/2021 12h25
sim, é bom mostrar que se importa
19/05/2021 12h27
Sim, não é nem questão de ser bonzinho nesse caso e sim que vc se preocupa com ela
anônima
19/05/2021 12h32
Vc pode (e deve) ser legal sim, desde q demonstre interesse tb, se for 100% amigo, vai virar irmãozinho, mas sendo um cara gentil e q demonstre q está afim dela, ela só te deixa na friendzone se realmente não tiver interesse algum.