Conheci uma cara q levei 8 meses para conhecer pessoalmente, a desculpa q ele dava e q tava trabalhando bastante, dia e noite, realmente estava, mas qm QR arruma um tempo.
Conversando com ele, descobri q ele e complexado por estar bem acima do peso.
Eu não ligo para isso, aí marcamos um encontro e ele desmarca, tá fazendo academia e tá vendo se consegue emagrecer mais um pouco para me ver
Fica chato eu sugerir ele fazer bariátrica para ver se assim ele resolve o problema dele?

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
19/05/2021 12h53
Sim, ele vai ficar fudido mentalmente
anônimo
19/05/2021 12h56
Ele é obeso mórbido?
19/05/2021 12h56
o final dessa historia a gente ja sabe
19/05/2021 13h33
Escala pra uma chamada de voz e depois pra uma chamada em vídeo. Ele vai ficar mais seguro pra sair com você sabendo que você já o viu e continua interessada.
anônimo
19/05/2021 13h43
prefiro nem opinar
elas respondem
19/05/2021 12h54
fala que você não liga, e se mesmo assim ele não mudar, escolhe outro.
não tente resolver os problemas dos outros, não da certo.
anônima
19/05/2021 13h37
Bariatrica é perigoso