porque ela tava tendo crises emocionais , e tambem pedindo perdao por nao ter sido suficiente pra mim e por ter falhados nas promessas dela , e que so queria ter o prazer de conversa comingo , nessa hora nao entendi muito bem , ai conversei com ela ajudei e tals , a gente ficou cvs por chamada e ela pediu pra fica ate ela dormir eu fiquei... passou uns dias e ela voltou posta indiretas.... ai fiquei sem falar com ela um bom tempo ai fui conversa com ela planejando uma reconquista , começando com a amizade e tudo mais.... e simplesmente ela disse pra eu nao criar falsas esperanças.... ai passou mais uns dias mandei uma msg perguntou se tava tudo bem , ja que antes ela tinha aceitado ser amigos e ela ignorou , sera que tenho chances ainda ? eu amo muito ela ainda se que eu desistou nao sei o que fazer sobre

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
19/05/2021 13h06
Ela tem problemas psicológicos e dadas as mudanças de humor e essa indecisão, é nítido q não está estável, eu acho mais provável q vc se machuque, convivo com uma pessoa q tem problemas e é absurdamente difícil qd a pessoa não se trata ou ainda não estabilizou com o tratamento, eu não namoraria alguém assim, acho q não é questão de abandonar a pessoa, mas sim uma questão de não sacrificar a sua saúde emocional pela de outra pessoa, se ela não está feliz, não vai conseguir te fazer feliz tb.
19/05/2021 13h01
não seja grosso com ela, mas não se iluda. ela só te chamou pois estava carente.
ela deve ser realmente insuficiente pra si mesma, e faz essas coisas.
não vale a pena você se estressar e ficar triste por ela, tente superar isso e se preciso peça para que ela não te procure mais.
se o relacionamento acabou teve motivo.
eles respondem
19/05/2021 13h36
Acho que ela passou por uma fase difícil, parabéns por tê-la ajudado, mas fala pra ela que cê quer voltar então.