Gente,vocês acham estranho um homem de 27 anos,só gostar de relacionar com meninas mais novas? De 18,19,20, e etc?

elas perguntam
19 11
eles respondem
anônimo
19/05/2021 13h33
Bom, não é legal se relacionar com um homem assim. Ele deve ser apegado a aparência jovial e com certeza descartaria a mulher quando envelhecesse.
Por isso, evite relacionamento sério e apego a homens desse mesmo perfil.
anônimo
19/05/2021 13h10
Não, acho todo mundo tem direito de se relacionar com pessoas com a idade que bem entende.

Assim como tem mulheres que gostam de homens mais maduros, pode ter homens que preferem as novinhas.
19/05/2021 13h12
Sim, não tem competência pra ter uma com nível da mesma idade.
anônimo
20/05/2021 02h50
A pronto... tem várias meninas que preferem homem mais velho, mas quando é a mulher que escolhe tá tudo bem né....

Mulher mais jovem tem a aparência mais bonita principalmente a pele, eu prefiro que a mulher seja uma 5 anos pelo menos mais nova do que eu.

Outra o cara é mais novo tá ali querendo as meninas e elas estão cagando pra ele e nessa época elas n tão ligando n que eles tem a mesma idade que elas... muitas querem que eu tenha carro, trabalhe, faça faculdade... muitas tão saindo com cara mais velho que não é rico mas tem uma renda legal.

Aí o cara começa a ficar mais velho, aprende a conversar, se era tímido perdeu a timidez, se não tinha carro agora tem, tem um dinheiro pra se vestir bem e cuidar da aparência... as meninas que antes cagavam pra ele começam a notar ele ai como ambos estão na mesma idade as meninas olham para ele como um partido estável para casamento porque estão ali perto da idade que muitas pessoas formam família... e um cara estável financeiramente é atraente.

Então resumindo a mulher quer que só ela tenha escolha, mas ai esse cara vê outra menina mais nova acha ela mais atraente e prefere ela do que as meninas da idade dele e as mulheres acham ruim...

Mas sabemos que as mulheres começam até a vida sexual mais cedo ai o homem que tem que se virar pra ficar atraente e conseguir iniciar a vida sexual tem que ficar com a menina da idade dele que no início muitas vezes nem ligava pra ele...

Outra esse negócio das meninas ficarem com homem mais velho vem desde a escola tu tem a mesma idade que ela é ela nem te vê.

Eu gosto de mulher mais nova e vou atrás delas oxe
anônimo
20/05/2021 08h28
Certo é ele. Essas burrinhas são as melhores
20/05/2021 01h20
Não, o problema é dele.
anônimo
19/05/2021 14h00
Ta certo as novinha são as mais gostosas.
E a culpa tbm é das mulheres por preferirem se relacionar com caras mais velhos,ele só esta aproveitando.
anônimo
19/05/2021 13h25
Não há nada d+ nisso. Elas já são de maior. E se a mulher sabe a idade dele é pq ela prefere se relacionar com homens mais velhos. Estranho seria um cara dessa idade se relacionar com garotas abaixo de 18 anos. Isso sim seria estranho.
19/05/2021 13h28
Bom, esse cara vai ter que ficar trocando de relacionamento a cada 5 anos então já que as pessoas com quem ele se relaciona envelhecem.
19/05/2021 13h24
Sério ñ achei nem um abismo de idade.
O cara ainda nem chegou nos 30.
19/05/2021 13h32
Ada demais, ele gosta de ninfetinha
anônimo
19/05/2021 13h59
Elas gostam
anônimo
19/05/2021 14h04
Quem gosta de velharia é museu.
anônimo
19/05/2021 13h11
Normal, ele gosta de carne nova.
anônimo
20/05/2021 02h14
Ele é um pedófilo abusador em série
19/05/2021 13h10
Não sendo menor de idade, não tem problema nenhum.
anônimo
20/05/2021 03h02
estranho é vcs nao se importarem em ser marmitas desses caras e deixarem os muleques da sua idade na mao.
elas respondem
19/05/2021 13h42
desde que elas sejam maiores de idade e também queiram se relacionar com ele, não vejo problema
anônima
20/05/2021 01h33
Não acho estranho ,todo mundo tem suas preferências e assim quem o cara fica vai mudar algo na sua vida , se não vai deixa os outros terem livre árbitro , então o cara de 27 vai se relancionar com a novinha que sente tesão em caras mais velhos. Agora vc que não gosta namora com os respectivos rapazes da sua idade.
anônima
19/05/2021 13h29
Acho, sinal de que quando a mulher fica velha, ele a troca.
19/05/2021 13h08
sim é estranho. mas não é errado então fodase.
anônima
19/05/2021 13h11
ele deve ter complexo de se achar meio atrasado e prefere lidar com meninas mais novas q nao vao reparar isso nele
anônima
19/05/2021 13h46
Sim, ele gosta de mulheres mais próximas da adolescência. Mas quase ngm vê problema só por serem maior de idade, morro de nojo de homem assim. Olha o tanto de macho achando normal. Por isso homem deve sofrer, ser traído, chutado, humilhado.
anônima
19/05/2021 13h30
Só quer curtir
anônima
19/05/2021 13h18
Q nojinho
20/05/2021 02h12
Acho normal seria nada normal se fosse com 14 anos ou 15 anos aí seria anormal mais homem com 27 e gosta de menina de 18 anos de boa viu
anônima
20/05/2021 02h15
bem Leonardo DiCaprio né