dessa grana na cura da esquizofrenia?? Ou iria ser dinheiro jogado pelo ralo??

Eu quero de toda forma encontrar a cura desse transtorno psicológico que afetou minhas emoções, causando o horrível embotamento afetivo.

eles perguntam
1 4
elas respondem
eles respondem
19/05/2021 13h25
Melhor vc pegar o dinheiro q vc ia fazer esse jogo da virada e investigar na b3. Vai aos poucos e estudando um pouco
19/05/2021 13h25
Dinheiro jogado fora, melhor torrar tudo em drogas, álcool e prostitutas.
anônimo
19/05/2021 13h32
Tenho medo de ganhar esses prêmios porque eu morreria ou de overdose, cirrose ou adis.
anônimo
19/05/2021 13h54
É coisa do Satanás.