Tô com nojo de um grupo aqui na minha cidade, fiz doações, ajudei, hoje eles deram entrevistas e não falaram que a população ajudou, mas sim falaram como se o dinheiro das doações fosse do bolso deles.

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
19/05/2021 14h20
Eu prefiro ajudar diretamente alguém q eu sei q precisa.
Tem mta malandragem nesse meio.
19/05/2021 14h20
Foda. Famosa turminha que curte fazer cortesia com o chapéu alheio. Politicagem e talaricagem pura
anônima
19/05/2021 14h54
Marketing.
eles respondem
anônimo
19/05/2021 14h20
anônimo
19/05/2021 14h23
Não confio em nenhuma dessas ongs sem fins lucrativos. O ser humano é malandro, sempre arruma um jeito de se aproveitar dos outros. O que deve ter de desvio desses recursos doados não é brincadeira.
19/05/2021 14h25
De uma forma ou de outra eles se mobilizaram pra ajudar alguém, e eu acho isso válido. Alimentar egos com isso só vai trazer sofrimento a eles mesmos.
Se tu ajudou, sua parte tu já fez. Pense que o mais importante é que aquilo que você doou vai ajudar alguém que precisa. Quem fica com os créditos disso é o de menos.