Só se for vendido para brasileiros
19/05/2021 15h20
se melhorar
votei em Sim
anônima
21/05/2021 17h30
Meu sonho de princesa!
Já tive muitos problemas com os Correios
votei em Sim
anônima
19/05/2021 18h03
Nem brinque com isso.
votei em Não
anônima
21/05/2021 17h39
Não, vai demitir muita gente , por fogo no c*
20/05/2021 09h21
sem opinião
19/05/2021 19h44
Votei errado
votei em Não
eles respondem
19/05/2021 15h27
Tenho dois corações, meu pai trabalhou 38 anos no correio, praticamente me criei lá dentro, e realmente tem MUITO sangue suga, muito sindicalista que só quer saber de arruaça e não trabalha, muito vagabundo em altos cargos só mamando na teta do governo.
É uma empresa com mais de 100 anos, tinha tudo para ser de ponta, mas a máquina estatal destruiu com ela, depois querem vender pra gringo a preço de banana... é triste.
19/05/2021 15h06
Mais q isso, a permissão da livre concorrência no setor. Ficar tudo na mão de uma empresa só, seja privada ou pública, sempre da merda
É o q passamos no momento com internet, apenas 2 grande s grupos praticando duopolio
votei em Sim
19/05/2021 15h04
apoio sim, hoje mesmo chegou algumas encomendas minhas, e um desses foram meu boné veio todo fudido amassado, e meu perfume quebrado, ainda dá pra usar.... e isso não é a primeira vez, a falta de respeito deles é grande... não digo todos
votei em Sim
19/05/2021 19h50
Tem que ser tudo igual os EUA. Nosso exemplo de capitalismo liberal.
19/05/2021 19h46
Claro, antigamente ter um celular/telefone era difícil pra caramba por ter uma empresa que detinha o monopólio de comunicação brasileira e após privatização, apesar de ter sido mal feita, melhorou uns 1000%, Correios não funciona muito bem por ser estatal e não ter que competir.
votei em Sim
19/05/2021 18h14
Só um idiota seria contra.
votei em Sim
anônimo
19/05/2021 15h08
Sim,o Brasil tem muita estatal
votei em Sim
anônimo
19/05/2021 19h43
Bem feito.
Espero q todos os funcionários seja.m demitido. Não esqueço disso aqui:

20/05/2021 01h12
Claro
votei em Sim
anônimo
19/05/2021 19h39
Não tenho opinião formada. Mas uma coisa que acho interessante da privatização é q greve não vai ter. Tipo atualmente o Metrô de SP tá em greve, porém de todas as linhas apenas duas funcionam em 100%, as linhas 4-amarela e 5-lilás, exatamente as linhas que foram privatizadas.
19/05/2021 19h44
E sim
votei em Sim
19/05/2021 15h42
Já passou da hora.
votei em Sim
19/05/2021 15h43
Não mesmo.

Porque vai mexer no que está quieto.

Esse dinheiro iria direto pra mão das milícias do Rio de Janeiro
votei em Não
anônimo
19/05/2021 15h07
Não só dos correios.
votei em Sim
19/05/2021 19h58
Todas as estatais deveriam ser extintas, assim como todo funcionalismo público, que é composto basicamente de parasitas incompetentes suportados por vagabundos sindicalistas, salvo extremíssimas raríssimas exceções.
Porém, o objetivo principal é a abertura de mercado, a desmonopolização dos setores. De nada adianta privatizar e só dois ou três controlarem o mercado, impedindo novos players. É justamente por isso que os preços são caros.

Qualquer dúvida, basta comparar o metrô de São Paulo que hoje ficou paralisado devido à greve dos vermes, à Linha 4 que não parou. Reajuste de 10% em plena fraudemia, esses caras mereciam apanhar de toalha molhada e remo! Que outro setor pode se dar ao luxo disso? Que vão à merda!

Na Argentina, 40% de todos os empregos são públicos, quando deveria ser zero. Preciso dizer algo mais?
votei em Sim
21/05/2021 17h32
Acho que uma concessão seria melhor que vender
votei em Não
anônimo
20/05/2021 08h18
Apoio privatizar tudo estatal
votei em Sim
20/05/2021 04h55
Sim, esse serviço é um PEDAÇO DE CU.
votei em Sim
20/05/2021 03h19
Sim, mas não adianta privatizar sem abrir o mercado, só vai transferir o monopólio do setor público para o privado, não vai melhorar os preços e nem os serviços.

Sem concorrência não há melhora, não adianta, qualquer monopolização seja estatal ou privada de qualquer setor é tóxica.
votei em Sim
19/05/2021 19h49
Já existem inúmeras transportadoras privadas. As pessoas só não usam pq sempre cobram mais caro.
Além de que sem uma empresa estatal para fazer entregas em lugares de difícil acesso e não lucrativos, empresas privadas simplesmente não irão oferecer o serviço.
votei em Não
19/05/2021 19h48
Sim, acredito que a qualidade da entrega vai melhorar muito, porém, o preço será salgado.
votei em Sim
anônimo
19/05/2021 19h45
Com uma clausula de qu epe obrigatório melhorar, com toda certeza, correios é um lixo, sistema de entrega muito lento.
votei em Sim
19/05/2021 18h10
Seria mais rápido e eficiente, o Brasil tem histórico de empresas que foram privatizadas e melhoraram consideravelmente.
votei em Sim
anônimo
19/05/2021 18h06
Essencialmente não, mas serviço público costuma ser tão bosta...
votei em Sim
19/05/2021 15h50
Sim, quero é que façam a limpa nos funcionários que na grande maioria agem na má vontade o tempo todo, não falo dos entregadores pois eu particularmente sempre fui bem atendido, agora os atendentes é só por Deus, parece que fazem curso pra se especializarem em incompetência e grosseria isso ocorre por conta da estabilidade que eles possuem, agora quando puderem ser mandados embora a qualquer momento vamos ver se não começam a tratar os clientes com mais educação e respeito, embora eu creia que o destino do correios seja falência, as grandes empresas que atuam aqui no Brasil já estão investindo em logística própria sem depender do correios, Mercado Livre e Magazine Luíza são os melhores exemplos, no final o correios vai ser vendido a troco de banana pra uma dessas grandes empresas e o destino depois disso ai é uma curiosidade pra qual não tenho resposta.
votei em Sim
anônimo
19/05/2021 15h04
Nem manjo de Economia.
votei em Sim