Me trata como uma princesa, sem contar que ele me apoia em tudo que faço, e é super transparente, ele nem me da motivos pra desconfiar
anônima
19/05/2021 19h14
Eu tenho vergonha de contar aqui, mas o meu namorado é muito sem noção.
eles respondem
anônimo
19/05/2021 15h40
Não tenho parceira.
19/05/2021 15h54
Elogios são sempre bem vindos, demonstrações de afeto por meio das redes sociais também viraram uma espécie de habito atualmente então no fundo todos sempre esperamos aquela fotinha de #tbt no status todas as quintas, elogios sobre sua aparência também são bem vindos, carinho também é algo que transmite segurança, e atenção obviamente se não tiver muita atenção, mas muita mesmo então isso causa insegurança.
anônimo
19/05/2021 18h36
Me tratar igual o princeso que sou
anônimo
19/05/2021 15h41
Ela só me deixa inseguro, essa vagabunda, filha da puta
19/05/2021 19h21
Meu parceiro chupa meu furebis