Então sabe aquela criança q todos dizem "essa coca e fanta" (passei minha infância ouvindo isso) era eu, é smp vi a minha mãe tentando me proteger desse tipos de comentários. Qdo entreguei na adolescência, só andava com menina ai logo achava alguém pra me zua ( mais sério nunca me importei, eu até gostava pq isso chamava mais meninas pro meu lado) . Com 14 anos perdir a virgindade com minha prima, mais meu pai achava q eu era virgem e pagou uma PG pra mim, mais eu já beijava (mulher so q eu era calado, é n eu n era afeminado e nem sou ) com 16 anos tive minha primeira atração por homens , mais eu tinha medo e tudo mais, hj eu tenho 21 e namoro há 2 anos com um homem, Minha mãe sabe meu irmã meus amigos e todos. Menos o meu pai, é assim já ta bem chato o fato dele n saber. E eu n sei como conversar isso com ele,n sei se e medo n sei oq e.

eles perguntam
7 4
elas respondem
anônima
13/01/2017 21h06
Pai.. amo rola.
12/10/2016 16h12
Conversa com calma. Se suas irmãs e sua mãe já sabe fica mais fácil.
anônima
12/10/2016 16h12
Conversa com o seu pai, até porque um dia ele vai ficar sabendo, é melhor ele saber por você do que saber pelo outros, tenta conversar com ele e falar toda a verdade, ele pode não aceitar, mas ele vai ter que respeitar a sua opção.
anônima
13/01/2017 13h42
Posso lhe ser sincera?
Teu pai sabe sim, ele finge que não sabe , ninguém conhece tão bem os filhos quanto os pais, principalmente quando o assunto é sexualidade, você não vai revelar que é gay, vai apenas confirmar.
Você não vai deixar de ser filho dele por ser gay, senta com ele e conversa, independente dele "aceitar" sua posição, ou não,continue o honrando como pai, mostre a ele que o respeito ultrapassa barreiras e preconceitos.
Beijos, boa sorte e tudo de bom. :***
anônima
13/01/2017 16h52
Faz assim, vi num filme.

Leva seu pai para jantar num restaurante cheio.
Conta pra ele.
Ele não irá poder gritar porque está em público.
Boa sorte.
anônima
13/01/2017 16h58
Boa sorte pra vc...espero que dê tudo certo pra vc
eles respondem
anônimo
13/01/2017 21h08
"Pai, ja conhece o seu genro?"
anônimo
13/01/2017 13h27
Olha.......

Uma estratégia é primeiro dizer que está com uma doença terminal e depois dizer que era brincadeira que apenas ta namorando um homem.

Mas o melhor é levar o namorado e apresentar. Cabeça erguida. Pai este é fulano. Meu namorado. Ele já deve estar desconfiado. Vai entender.
anônimo
13/01/2017 17h11
bota no youtube aquele video do he man e canta igual a ele e dps conta pro seu pai que ta namorando um .
13/01/2017 17h29
Se seu pai é religioso ou militar, seria complicado mas acho que ele não se importará.