Por exemplo...vcs tem uma melhor amiga, e descobre que o namorado dela a esta traindo...vcs contam pra ela ou decide não contar para não magoar?

elas perguntam
7 8
eles respondem
anônimo
19/05/2021 16h08
Conta
19/05/2021 16h11
Conta obviamente, a verdade só se diz uma vez já a mentira será dita incontáveis vezes, no caso a verdade só dói uma vez já a mentira ... Ser feito de trouxa não é legal, e se você detêm tal informação deve compartilhar com ela sim, afinal se fosse ao contrario você não gostaria de ser feita de trouxa estou certo?
anônimo
19/05/2021 16h51
Conto
anônimo
19/05/2021 16h52
Contaria sim,
anônimo
19/05/2021 17h10
Te recomendo a contar a menos q seja vc a outra aí deixa quieto kkki
anônimo
19/05/2021 17h24
Faço nada.
elas respondem
anônima
19/05/2021 16h09
Pense bem, será que realmente vale a pena contar? Não sei você, mas eu já assisti filmes e séries o suficiente, para saber que isso não dá certo. Sua melhor amiga pode estar "cega" com o namoro, e você, ao contar da suposta traição, ficará aos olhos dela como uma "talarica", que quer acabar com o relacionamento dela só para poder ficar com o homem em questão. Cabe a você pensar: "Será que ela confia tanto em mim, a ponto de acreditar no que vou dizer?". As vezes é melhor deixar a pessoa cair para poder aprender a levantar sozinha, só se certifique de estar ao lado dela quando isso acontecer. Esse é o significado de amizade.
19/05/2021 16h12
Se fosse melhor amiga eu contaria, pois tenho bastante proximidade e intimidade para falar sobre isso. Tenho uma amiga e vi que o namorado dela tem um perfil no Tinder, pensei em contar, mas ela é do tipo que perdoa o cara e ainda culpa os outros então achei melhor não me meter.
19/05/2021 16h28
Se você a considera como melhor amiga, considere todas as possibilidades dela acreditar ou não, e conte.
19/05/2021 16h29
claro que conto
19/05/2021 16h53
Conto, mesmo que ela não acredite
anônima
19/05/2021 16h55
Nossa
Se vc fosse melhor amiga dela, nn pensaria duas x né

mas tenha provas
19/05/2021 17h24
Se for melhor amiga MESMO eu contaria, chega com jeito e tenta arrumar alguma prova, pq corre o risco dela não acreditar e vc perder a amizade dela.