Galera,
como funciona a vida dessas pessoas que são casadas no papel, separadas de corpos, porém vive na mesma casa?
Será que se pegam as vezes? Tenho um crush, e nós saimos a 2 anos, e ele nunca me leva no apto, sempre paga motel e sempre saimos bastante, ele tem liberdade. Porém, eu descobri que ela mora com ele. Ele nunca me confirmou, eu investiguei e descobri.
Como é isso ?

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
19/05/2021 16h28
Eles gostam de uma bambuzada devez em quanto
19/05/2021 16h32
sei la
so vim pegar meus pontos mesmo
19/05/2021 16h38
Já passei por isto, isso se chama viuva de marido vivo ou viúvo de esposa viva, convive praticamente como se fosse irmaos, a melhor coisa eh se separar e cada um para seu lado
anônimo
19/05/2021 17h06
Não sei.
elas respondem
19/05/2021 16h27
eles mantém as "aparências".
não entra nessa, caí fora ..
anônima
19/05/2021 16h31
Pra mim é putaria, n aceitaria de jeito nenhum.
19/05/2021 16h50
Teoricamente funciona dessa forma msm (separação de corpos) convivem como se fossem amigos sem terem relações íntimas.
Mas o fato é que ele não te contou, você descobriu.
Se ele for solteiro msm, seria melhor que ele tivesse a própria residência, ter a privacidade e se de fato ele quer se envolver contigo.
anônima
19/05/2021 16h59
Faz tempo que a gente vive junto mais tá separo , eu e você dormindo cada um para o lado, faz tempo que a gente já nem faz amor, é melhor parar e conversar não vamos mais ensistir nesse amor, para que ficar fingindo que não da, eu e você faz tempo que acaboooou