Tenho esse hábito a anos, desde os 13/14, tudo começou por acidente vi em um filme fiquei curioso coloquei no google cai no xvideos e dai foi, por alguns momentos tive receio de estar fazendo algo errado até por que até aquele momento só havia me relacionado com mulheres, com o tempo aceitei que era só algo que eu gostava de ver e sentia "tesão", depois de alguns anos sai com uma na rua após o trabalho, foi divertido e interessante, mais tarde uns anos depois acabei namorando uma garota trans por um bom tempo e sinceramente não foi diferente em nada de outros namoro com mulheres que já tive, a relação terminou por conta da vida passar mesmo, alguém com uma historia semelhante?

eles perguntam
5 5
elas respondem
23/05/2021 21h53
Isso é bem comuns entre os homens héteros,não tem nada demais
anônima
19/05/2021 16h58
Melhor sair do armario e se assumir
anônima
23/05/2021 21h51
Você é homossexual
anônima
19/05/2021 16h39
Só consigo lembrar de tempos trás, quando as pessoas desse site achavam que eu era travesti e me chamavam de "traveco", "travecão". Bons tempos...
eles respondem
19/05/2021 16h43
Ñ, a vida e sua então vai fundo se você gosta
anônimo
23/05/2021 21h48
Também gosto de assistir, já até pensei em sair com alguma.
anônimo
23/05/2021 21h54
Pelo berro esse cu já levou ferro...
anônimo
19/05/2021 16h51
Nojo
anônimo
19/05/2021 17h11
Eu gosto apenas de assistir, mas, assistir por assistir mesmo, sem excitação, sem masturbação...