Queria saber se vcs são atraídas pela postura ou por outra coisa, eu tenho um amigo que trabalha lá na empresa ele não é bonitão, mas as mulheres ficam querendo o cara, ele não dá muita confiança não fica nem olhando direito e elas ficam querendo o cara, lá tem vestiário então agente toma banho po e o cara é bem dotado, será que tem alguma coisa haver?

eles perguntam
14 11
elas respondem
anônima
19/05/2021 17h59
Eu tenho. Alguns homens exalam big dick energy.
anônima
19/05/2021 19h03
Eu achava que se fosse alto já era pauzudo, mas o @Druidwave .me provou que não é bem assim.
20/05/2021 01h39
Vc sente o volume qnd está ficando e senta no colo do cara pra beijar. É bem notável. Só saber como fazer pra sentir. Agarrar a pessoa e tals. Qnd vc n sente muito volume (pra quem tem a experiência com os dois casos). Qqr mina com o básico da experiência necessária e esperteza consegue perceber isso.
Quanto a vibe sem contato físico, diria que pelo q eu já percebi, existe uma certa inclinação diferente no olhar e no jeito. Os que tinha o pau grande sempre eram mais inclinados e mais confiantes na hora da sedução. Tinha uma projeção corporal. Os que n tinham, evitavam esse tipo de aproximação. Tipo, aproximavam menos o corpo e eram naturalmente mais encolhidos no jeito. Isso inevitavelmente criou um padrão na minha mente. N tem necessariamente relação com a realidade. É só uma impressão individual. Deve ser um impulso inconsciente de valorizar mais certas partes do corpo dependendo da demanda cultural.
19/05/2021 19h08
Não tenho, quero saber tbm
19/05/2021 21h04
Exame de toque.
anônima
19/05/2021 19h22
Kkkkk SIM
É uma intuição forte que na maioria das vezes tá certa
anônima
19/05/2021 19h22
É só olhar para o volume das calças, fica óbvio.
anônima
19/05/2021 19h19
Pressentimento é pressentimento.
anônima
19/05/2021 17h42
Sim, somos sensitivas. Eu vejo no tarot se tem pau grande ou não.
anônima
19/05/2021 17h09
Se for alto, pardo/negro e tiver uma autoestima alta eu já imagino que seja bem dotado.

Outra coisa que me faz desconfiar do cara ser bem dotado é ele ser tranquilão, não se importar com muita coisa. Um homem que fica sempre tentando se sobressair perante os outros(quer ter o melhor cargo, o melhor carro, o melhor corpo e etc) e está o tempo todo tentando impressionar mulheres já liga o alerta de pau pequeno.
anônima
19/05/2021 17h07
hahahahaaaaaaaaaaaaaaaaaahah

Então, eu tento imaginar, mais é dificil acerta, na maioria das x me desepciono

Deve ser por que ele não da atenção, não olha, e mulheres gosta de desafios de coisas dificeis
anônima
19/05/2021 17h06
Que porcaria de foto de perfil é essa?! É uma teta de vaca? Respondendo a sua pergunta: Claro que tem! Muitos nasceram para receber prazer e outros para serem máquinas do sexo. No caso do seu amigo, ele é uma máquina do sexo, e todas as suas colegas de trabalho querem passar o xerecard na máquina dele. Eu olho primeiro a beleza do cara, depois eu penso nos mínimos detalhes, mas nem todas são assim.
eles respondem
anônimo
19/05/2021 19h01
Quanto mais elas tentam adivinhar, mais se decepcionam
anônimo
19/05/2021 17h04
Acho que a postura e a confiança, características de um bom fodedor.
20/05/2021 01h17
Deve ser que sim
19/05/2021 21h05
Elas vão falar negão alto kkkkkkkkkk
anônimo
19/05/2021 21h04
Sim, elas tem duas bolas de cristal
19/05/2021 19h17
Não sei.
19/05/2021 19h06
As usuárias já disseram, se o cara for alto, pardo/negro ou tiver autoestima alta elas já pensam que é bem dotado.
anônimo
19/05/2021 18h16
Certeza que existe essas teorias da conspiração, investigações da parte delas nesse sentido.
anônimo
19/05/2021 17h06
"lá tem vestiário então agente toma banho po e o cara é bem dotado"
anônimo
19/05/2021 17h05
Era só o que faltava