Seja educado, cavalheiro, disposto a ouvir (caso ela fale mais que vc) e disposto a puxar assuntos (caso ela seja tímida). E não tire os olhos dela! De maneira alguma olhe para outra menina ou fale de ex. Essas duas coisas podem queimar fatalmente o seu filme.
eles respondem
12/10/2016 19h38
Haja com naturalidade.
Só evite conversar sobre assuntos polêmicos.
Já conheci gente que foi em um encontro e ficou falando de ex --'
12/10/2016 19h41
Seja você mesmo e converse normal. Mas não fique só em um assunto. Principalmente se ela não falar nada sobre.