EU tinha uma reunião hoje a trabalho, pensei muito na roupa que iria usar para não fazer feio, algumas horas que acabou a reunião vi que fiz feio mesmo pensando na roupa! Alça do sutiã aparecendo, a calça e aquele material que a medida que vai andando vai ficando larga. Aí gente me sinto péssima quando isso acontece, conte o caso de vocês com roupa também Kkkk
Ele me olhou mais a reunião foi ótima, ele foi super educado e córtez.
Se ele achou a roupa ridícula não traspareceu vergonha gente (medo de parecer mulambenta)

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
19/05/2021 17h31
Relaxa, homem não liga tanto pra isso, ele nem deve ter percebido.
anônimo
19/05/2021 17h33
Se não te deu esmola é um bom sinal.
19/05/2021 17h36
Ele quer seu corpo nu
anônimo
19/05/2021 17h36
Ele nem reparou nisso, se reparou em algo, com certeza deve ter sido no seu decote kkkk
elas respondem
19/05/2021 17h34
Certeza que ele nem reparou nisso, rlx