3.28K  17/09/2021 13h08

Meu namorado mora com os pais, a mãe dele não limpa a casa, é muito suja, o chão, o banheiro, a cozinha, só o quarto dele que é um pouco mais limpo pq ele limpa quando vou pra lá, troca as roupas de cama, limpa o chão, o restante da casa é muito sujo, o cachorro sobe em cima da cama que vamos dormir, me sinto suja quando estou lá, quando chego em casa é um alívio tomar banho e trocar de roupa, ele fala que sou muito enjoada, vocês acham que estou exagerando?

elas perguntam
22 17
eles respondem
anônimo
19/05/2021 19h14
Chega lá com uns baldes,rodos e vassouras e reúne a família pra fazer um faxinão.
20/05/2021 05h07
Termina, isso mostra de longe o tipo de pessoa que ele é, porca, e pode nem ser culpa dele, mais você vai arriscar pegar alguma doença ou ficar com alguem porco assim ? com risco de pegar doenças por falta se higiene ? sai fora, minha primeira namorada quando a gente estava quase terminando, eu percebi que ela era porca tambem, que arrependimeto de ter me relacionado com aquilo, e o pior é que ela disfarçava bem, sai fora gente porca da nojo.
19/05/2021 17h49
Esse é um dos motivos pelo qual eu terminaria, detesto gente porca.
19/05/2021 19h07
Eu concordo com VOCÊ, isso sim...

Limpeza traz junto uma sensação de conforto. Eu gosto de ambientes limpos e de me sentir limpo. Claro que eu não tenho problema em me sujar na lama durante uma brincadeira. Mas minha casa, local de descanso, precisa ser limpo e minimamente organizado.
anônimo
20/05/2021 02h33
Então limpe-a escrava!
17/09/2021 13h08
Que coisa ruim.
anônimo
20/05/2021 07h13
Muda de namorado. Casa suja e porca não tem como
anônimo
20/05/2021 07h15
Limpa p ele
anônimo
20/05/2021 07h52
Termina com ele e vem ficar comigo
20/05/2021 08h04
Por isso antes de se casar se deve conhecer a família
Deve se saber como o filho trata a mãe e tudo mais
Se vc gosta das coisas limpas, se prepara que ele vai mija a tampa do vaso toda e deixa levantada
GGl
17/09/2021 12h46
Nossa que ruim.destesto sujeira e bagunça, aqui em casa eu mesmo limpo e deixo o chao tudo limpo e bilhando
anônimo
20/05/2021 04h52
Parece até o meu sobrinho, a mãe dele é autista, a casa é terrível, e meu irmão acumulador compulsivo, já deu até briga na família, porque a gente queria interferir.
Meu sobrinho nunca levou uma namorada lá. Se levar, traumatiza.
20/05/2021 02h32
Já manda a real "Rapaziada, tamo em casa ou na Cracolandia pelo amor de Deus?" Ai taca uns rodo em geral e fica suave
anônimo
20/05/2021 02h29
Termina
19/05/2021 20h49
Tmbm teria nojo
anônimo
19/05/2021 20h47
Caraca casou com um mendigo foi?
19/05/2021 20h46
Coroape deu a melhor resposta
anônimo
19/05/2021 20h42
A minha tb
anônimo
19/05/2021 19h27
Imagina se vcs casarem? Talvez ele deixe os afazeres de casa pra vc
19/05/2021 19h21
Complicado. VC não é enjoada não ao meu ver é normal, TB gosto das coisas limpas..."porquisse" é foda.
19/05/2021 19h13
É só não ir lá.
anônimo
19/05/2021 17h48
Concordo com o que a moça disse. A casa também é dele, por quê limpar só o quarto?
elas respondem
anônima
20/05/2021 05h03
A real é que todos são porcos, tanto a mãe quanto o pai, e seu namorado. E se te incomoda tanto evite ir lá, caso ao contrário pegue um pano, rodo, produto e vassoura junta com o seu boyy e limpe a casa deles.
anônima
19/05/2021 20h43
Seu namorado é um porco por ficar esperando a mãe dele limpar a casa inteira sozinha.
anônima
19/05/2021 17h46
E pq ele só limpa o quarto dele? Sinal de q é porquinho tbm, só limpa pq tu vai lá.
19/05/2021 19h10
Não acho exagero, a casa pode ser a simplicidade que for, mas estando tudo limpo paira um ar de leveza. Meu ex falava "estou fazendo faxina", toda vez que ia lá estava a mesma sujeira na porta da pia.
anônima
20/05/2021 04h55
Vc nao ta errada não, é pura falta de higiene mesmo.
anônima
20/05/2021 05h06
Vocês estão certa sim
20/05/2021 07h07
Tou na mm situação kkk
anônima
17/09/2021 12h15
Tbm passo por uma situação semelhante, mas acho que o meu é ainda pior. A casa do meu namorado é minúscula, mal cabe ele e a família, e eles criam 3 cachorras e 6 ou 7 gatos ( não me recordo ) . A cozinha é onde as cachorras fazem as necessidades, não como da comida da minha sogra desde que vi ela fazendo comida e passando por cima do coco da cachorra, não uso o banheiro por ser fétido e sujo, quando eu vou lá sempre dou a desculpa de gostar de cozinhar pq eu prefiro comer da minha comida e meu namorado não deixa as cachorras por perto quando estou por lá, pq ja disse que acho nojento o modo que eles vivem. Ele ainda limpa o quarto, mas os cobertores me dão nojo pq tem mt pelo de cachorro e gato mesmo estando lavados, ele não vem na minha casa pq tem vergonha, pq fala q ele é simples e a minha residência é fora dos padrões dele, mas eu me submeto a ir naquele chiqueiro. É horrível não ter vontade nem de beber água, pq vc vai a cozinha e ta cheia de xixi e coco de cachorro, os gatos ficam no quarto da minha cunhada, ao menos isso.
17/09/2021 12h24
Não está exagerando não, eu não iria suportar isso, não gosto de gatos e nem de cachorros, minha irmã mais velha tem um gato, e odeio quando ele sobe em cima da minha cama, sempre lavo tudo no mesmo instante. Eles poderiam ter mais um pouco de higiene sim.
anônima
17/09/2021 12h43
Fico imaginado no dia que voce casar com ele, acostumado a viver num chiqueiro e no meio do lixo, voce vai comer o pau que o diabo amassou. Tipo de cara porco que só vai te dar dor de cabeça, trabalho e estress, sem contar que ele ainda vai te achar uma fresca se reclamar.
anônima
17/09/2021 13h04
Já pensou que a mãe dele pode ter depressão? Tbm tem o fato de não ter alguem para ajudá-la, né? Seu namorado é aleijado por acaso? As vezes ela cansou de fazer tudo sozinha
anônima
19/05/2021 17h45
Não, que nojo.
20/05/2021 03h08
Se incomodar demais vcs devem conversar
20/05/2021 02h35
isso não é saudável, nem pra cabeça nem pro resto.
tem certeza que ele e a mãe estão bem?
anônima
19/05/2021 20h47
leva o sabão em po , sabonete
19/05/2021 20h45
Nossa senhora, eu teria um treco com o meu tic por limpeza e organização.
Não acho que você seja enjoada. Ele e a família que deveriam tomar vergonha e limpar a casa.
anônima
19/05/2021 19h33
Detesto quando as pessoas associam pobreza a falta de higiene. Isso mesmo, não limpar a casa é falta de higiene. O fato dele limpar o quarto dele, não o torna menos porco, se ele gosta de viver em um ambiente limpo, limparia a casa toda.