Estava olhando o tik tok do meu marido vi que ele curte só vídeos de mulheres dançado semi nuas e até mesmo de pessoas trans e ele até comentou um vídeo de uma menina que ele ficou na época da escola oq devo fazer ? Já conversei com ele mais estou muito mal com isso

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
19/05/2021 18h10
Cara na boa... tu é trouxa demais e aceita tudo.
E quem aceita tudo é feito de otario nesse mundo
anônimo
19/05/2021 18h13
Isso é meio complicado. Primeiro vem a confiança, se você confia que ele não vai te trair ou qualquer coisa do tipo, já é um grande passo. Em segundo, é bom você olhar o porque disto estar te fazendo mal, se é a insegurança ou ele estar fazendo algo que você não gostaria de fazer com ele. Talvez, ele pode olhar esses videos mas quem ele tem sentimento de amor e carinho seja por você.
elas respondem
19/05/2021 18h11
kkkkkk isso é meio q uma pré traição
anônima
19/05/2021 18h12
Espera q teu chifre tá sob encomenda.