Hoje um gay na academia chamou meu namorado de gato e ele ficou todo sem graça e falou "obgd, mas minha praia é mulher mesmo", eu comecei a dar risada, e ele ficou com mo cara de paisagem kkkk, como reagem a essas situações??

elas perguntam
29 2
eles respondem
anônimo
19/05/2021 18h52
Sorte do teu boy que esse gay deve ser tímido, viu?

Tem uns gays chato pra carai, que quer impor que tu também é gay.
anônimo
19/05/2021 21h06
Ué qual o problema? Um elogio não mata ninguém não! Já que as mulheres não fazem isso é bom para o ego quando alguém faz ué
19/05/2021 19h31
Eu me sentiria lisonjeado, mas minha parada é mulher também.
anônimo
19/05/2021 18h50
Não gostei, negócio nada a ver
anônimo
19/05/2021 20h40
Eu fico nervoso
19/05/2021 19h57
Fico todo tímido, dou um sorrisinho de canto de boca e saio correndo.
19/05/2021 19h34
Eu faço igual. Agradeço, mas digo que não é a minha praia.
E se uma mulher desse em cima de você, luluana? Vc se incomoda?
Deve ser a mesma coisa!
anônimo
19/05/2021 19h29
Normal uai kkkkki eu não ligo não
19/05/2021 19h29
Pois eu ontém tava no trabalho uma amiga tava atendendo o rapaz, cara todo malhado, presença, bem arrumado, ele falando com ela e ele mandou essa, nossa loiro.. quer trocar de olhos comigo não ? Rss.. aí falou pra minha colega, gatinho seu amigo viuu.. eu falei obrigado, fiquei vermelho de vergonha igual um tomate, mais na real mesmo ? Eu odiei, se eu não tivesse no trabalho provavelmente ele ia ouvir ! Desde os 15 anos sofro muito assédio de homo-sexuais, não vou dizer que todos são assim mais a maioria olha de uma forma assustadora, tipo psicopata, nunca gostei disso !!
19/05/2021 19h29
KKKKKKKKK Melhor Historia. Já me aconteceu varias vezes, mais eu simplesmente falo que não gosto. Já aconteceu na academia uma vez, e o mais comum é por Whats. Já recebi tanto nudes e foto de pau que Sinceramente, dá pra fazer um mural com meu rosto só de foto de Penis, todos diferentes. Sempre falo "Vlw amigo, mais não curto não, a fruta que vc não gosta eu chupo até o caroço" mais não parto pra agressão não Kkkkk
anônimo
19/05/2021 19h29
Já aconteceu, eu fiquei meio que sem reação, mas não chegaria a ofender a pessoa
19/05/2021 19h19
Quando é só isso deve ser dboa, tem uns gays que são muito cara de pal, tocam sem permissão aí dps que toma um murrão ficam chamando o cara de homofóbico. Não é pela opção sexual dele, fds oq ele gosta, é pelo assédio mesmo.
anônimo
19/05/2021 19h03
Esse aí foi tranquilo, pior é quando eles vem tentando por a mão em vc e se você manda ficar longe te chamam de homofóbico
anônimo
19/05/2021 19h02
Constrangedor apenas
anônimo
19/05/2021 18h59
Eu ia ficar desconfortável, pois eu sou hétero não homo
19/05/2021 18h58
Não, já fui assediado por homossexuais, eu levo na esportiva
19/05/2021 18h57
Já fui assediado por um gay na faculdade kkk
19/05/2021 18h54
Não me incomodo se não insistir.
19/05/2021 18h49
Isso nunca aconteceu pessoalmente, só um usuário aqui do site e um cara aleatório no YouTube fizeram isso e eu não me importei, só não vou aceitar insistência.
19/05/2021 18h51
ja aconteceu e eu falei vlw so e pronto
19/05/2021 18h54
A aí ficaria sem jeito e agradeceria o elogio e falava que gosto de mulher pronto.
anônimo
19/05/2021 18h54
Já acho estranho mulher me chamar de gato em voz alta, imagina homem? Eu já ficar bravo, não por ser gay, mas pela falta de modos.
anônimo
19/05/2021 19h24
Se der em cima de mim eu chamo de viadao
19/05/2021 19h33
Só mulher não pode sofrer assédio (exceto se a assediadora for lésbica).
Homem, não só pode, como deve. Do contrário, é "homofobico" ou tem a "masculinidade frágil".

Quanto a mim, não dou a mínima para o que falam, mas se colocarem a mão em mim, aí leva porrada.
anônimo
19/05/2021 20h51
Eu trato bem. É um elogio. A maioria é bem discreta. Eles têm medo de abordar estranhos.
20/05/2021 01h00
Nem os gays dão encima
Eu nem saio de casa também
Sei lá
anônimo
20/05/2021 01h04
o problema não é cantar, o problema é ficar indo pra cima sem ser direto sobre oq quer pra confundir, pq se o cara ta elogiando ou pedindo pra sair, cantando mesmo, vc simplesmente intercepta ali, mas um cara até encostou no meu ombro ali com uma cara de safado (deu ate nojo de lembrar) e puxando assunto. então se eu não ir com a cara e pedir pra parar, ru que vou ser taxado de chato e até homofobico, afinal não estava 'claro que eu estava sendo cantado"
anônimo
20/05/2021 01h04
fico puto por dentro.
elas respondem
19/05/2021 19h32
Eu ri quando deram em cima do meu irmão kkkk, o cara me tratou com o maior desdém, quando fui com meu irmão, toda hora ele se ajeitava na cadeira, o olhar dele mudou de um jeito, chega brilhava e dava aqueles sorrisinhos.
20/05/2021 01h08
Homem que se dói por isso é inseguro