Por que?

eles perguntam
4 6
elas respondem
19/05/2021 23h27
Deus- muitos cristão da teoria e poucos na prática.
Saber escolher o homem/ mulher certa: tem gente que insiste em namorar alguém que não transmite confiança.

Com Deus, coração.
anônima
19/05/2021 19h03
Política, covid (isolamento social), saúde mental
anônima
19/05/2021 18h51
Saúde mental.
19/05/2021 19h30
Família
Educação
Direitos e Deveres
Saúde
Política
eles respondem
19/05/2021 18h52
Para a extinção dos dodôs.
#PrayForDodos
19/05/2021 18h57
A si mesmo, tem muitos que precisam se amar mais.
anônimo
19/05/2021 19h05
Caráter = Respeito

Hoje o que importa é ter e ser, independente de como falem, buscam a fama e status desenfreadamente
19/05/2021 23h44
Família, diga àqueles que te apoiam e te põe pra frente, pois estes nunca desampararão.
Política, pois não é somente para ajudar a influenciar o rumo de nossa sociedade, mas também para saber seus direito e deveres, e que no mundo atual parece que não temos direitos e sim conceção.
Autoconhecimento, pois o mundo e nossa vida está cheia de inimigos, e para combater esses problemas devemos primeiramente nos conhecermos, após isso saberemos lidar melhor com as situações da vida, e oque fazer em momentos de dificuldade emocional.
Amor, digo o verdadeiro e não somente aquele amor romântico, pois há 4 tipos de amor, e todos eles nos ajudam a evoluir, tornam se uma base e melhoraram como pessoa, isso faz nos chegar mais próximo a Deus, a forma majoritária de amor.
Educação, porque podemos perder tudo, mas com o conhecimento e estudo podemos conseguir tudo novamente. Cada vez que aprendemos mais é possível entender como o mundo funciona e porque é assim.
anônimo
19/05/2021 23h59
Língua portuguesa