Meu vizinho tem 21 não é bonito,mas é louco pra ficar comigo, quando bebe sempre faz gracinha,me chama no Facebook... A maioria das vezes eu ignoro, só que agora sinto muita vontade de provocar e de me exibir. Sempre que tenho oportunidade eu apareço na sacada dos meus pais de pijama e toalhas (óbvio, sem eles saberem). Esses dias fiz um post nos storys do Facebook e personalizei só pra ele kkkkk lógico ele nem sabe. Não quero ficar com ele, apenas achando divertido alimentar essa vontade nele.
Quase todos os dias me manda mensagem no Facebook perguntando se estou bem....
Hoje mesmo eu estava chegando do trabalho e ele também chegando junto, enquanto eu estava guardando o carro ele passou e deu uma acelerada na moto e ficou me olhando. Kkkkkkkkkkkk
Ele é feioo mas aparenta ter pegada. Mas não gosto de casual.
O engraçado que pessoalmente perto de nossas famílias, ele mal me olha. Kkk

elas perguntam
8 6
eles respondem
anônimo
19/05/2021 19h20
Poha, que mancada dotti...

Ver a vizinha gostosa só de roupas curtas é apelação demais
anônimo
19/05/2021 19h29
Agora comprovei que vc tem 12 anos.
anônimo
19/05/2021 19h31
Não consegui digerir tanta imaturidade em palavras
19/05/2021 19h37
Kkkkkkkkkk

Coitado do cara...
19/05/2021 19h56
Dotti, Dotti...
Danadinha gosta de uma homenagem.
anônimo
20/05/2021 22h01
Mas Dotti? Kkkkkkk
elas respondem
19/05/2021 19h21
Dotti fafadinha... rs
anônima
19/05/2021 19h20
Só comentei para ganhar pontos, valeu!
anônima
19/05/2021 19h21
Tinha um que ficava conversando com os amigos aqui na frente, eu ficava passando pra me exibir toda hora lklkk.
anônima
19/05/2021 19h21
ele é tímido
19/05/2021 19h22
Não, meu vizinho que esse ano me olhou meio estranho e estava cochichando com o professor da academia, só observei os dois sorrindo.
Na semana seguinte ele mandou mensagem e perguntou se podíamos conversar pelo Whatsapp, nem sabia que ele já tinha meu número, conversamos por horas, aí ele me solta um: "É entediante ficar em casa sozinho".
anônima
20/05/2021 22h24
Não curto muito me envolver com pessoas tão próximas assim, são praticamente do convívio porque estão ao redor, encontra todos os dias e tal então tem a certa convivência e acho que fica até chato.
Mas já viz muito isso sim, já peguei vizinho gato, bonitão.
Agora não acho mais graça em fazer isso e mesmo que achasse não faria porque agora só moram homens casados aqui, não fazem meus estilo.