Lembro. Contei pro amigo do meu irmão que gostava de uma menina que também gostava de mim (ela me dizia), mas eu não tinha coragem de chegar nela (nunca tinha beijado). Ele se propôs a me ajudar se eu o apresentasse pra ela.
Depois de conversar alguns dias com ela, ele me perguntou se eu ainda gostava dela (ela já não falava mais comigo e eu vi que estava atrapalhando os dois) então falei que não.
Ele veio me falar que uma menina da sala dele queria ficar comigo e aceitei de cara. Saímos da escola em grupinho: eu, ela, ele e meu irmão e a beijei na frente da rodinha.
Beijei ela uma outra vez e disse que não queria mais nada. Isso foi aos 12 anos. O próximo beijo seria só na faculdade aos 19.
NUUUOSSA sim, Era a mina que eu queria ficar no colegio. Uma das mais bonitas da sala. Foi simplesmente incrivel pra um primeiro beijo kkkkkkk também por que eu era interessado na mina. Ainda lembro do Gosto do gloss que ela usava. Sarah se um dia vc ler isso, namoral podia ter namorado comigo, Eu era o unico da turmo que sabia fazer miojo na época
Beijei uma pessoa querendo outra. Imaginava o outro lá. Achei que gostava dessa outra pessoa, ele ficava o tempo todo nos meus pensamentos.
Aconteceram tantas coisas que só me mostraram que nunca gostei dele, era apenas uma ilusão.
Beijei esse garoto por beijar mesmo, porque queria dar logo o primeiro beijo para ter uma noção para quando fosse beijar o outro.
Mas não senti nada, não sentia nada pelo menino que beijei, foi uma coisa bem sem graça mesmo.
Nem tenho vontade de ficar com mais ninguém.
Positivo, o nome dele era Reiverson, era católico, alto e apesar da pouca idade já tinha músculos bem desenvolvidos nos braços e peitoral. Eu tenho saudades de minha adolescência, deveria ter curtido mais.