a pessoa bebe e fica alterada e assedia outra pessoa, essa pessoa bêbada passa a mão na bunda da outra e tenta beijá-la contra a sua vontade. Depois que o efeito da bebida passou a pessoa agiu como se nada tivesse acontecido e perguntou pra vítima se ela estava brava, depois disso essa pessoa age com se nada tivesse acontecido de errado no maior cinismo. Essa pessoa merece perdão? A culpa foi da bebida ou ela é mal caráter mesmo?

elas perguntam
0 1
elas respondem
12/10/2016 16h36
A culpa e dele msm uai. A bebida so lhe encoraja a fazer o q vc smp quiz so q limpo tudo n tem coragem. (Eu penso assim e qdo bebo, faço mt coisas q limpa nunca faria)