na parte que os carros param na frente da jaula da t-rex e o Dilan desliga a energia do parque. ela percebe que a rede ta sem energia e quebra com o dentes os cabos indo atacar os tripulantes dos carros. mas depois quando ela vira um dos carros e o empurra pra cima do dr Alan e alex que estavam pendurados, é mostrado que a jaula da t-rex ficava num precipicio sendo que o carro cai em uma árvore com o Timmy dentro mas ele sobrevivi. no entanto na parte que mostra uma cabra saindo como isca pra t-rex é mostrado que a área era plana. então a T-rex escalou aquela parede ou foi erro feio de cena?! gostaria de saber.kkkkk

eles perguntam
3 5
elas respondem
anônima
19/05/2021 19h37
19/05/2021 20h06
Erros de produção
anônima
21/05/2021 04h46
Esse filme é chato. Não assisti.
eles respondem
21/05/2021 02h53
O dinossauro original não consegue. Mas como o DNA do sangue dos pernilongos estavam incompletos, usaram DNA de rãs para preencher. Por isso eles pulam muito.
19/05/2021 19h48
sei la pergunta pra ele
19/05/2021 19h38
O precipício fica um lado e a jaula com cabos elétricos ficam do outro lado. Não tem erro nenhum.
anônimo
19/05/2021 19h42
O t rex faz exatamente como os macacos e sai swingando pelos galhos das arvores
19/05/2021 19h51
Isso aí é uma série ou quê? Não sei do que vc tá falando.