Opção 1 ( encara até perder de vista ) opção 2 ( só olha e guarda pra você )

elas perguntam
4 0
eles respondem
12/10/2016 16h40
Opção 2 .
Duas vezes a opção 2

Eu olho e guardo pra mim, mais ela é mt linda deixa eu olha de novo.
anônimo
12/10/2016 16h53
Se eu quiser algo, Opção 3, vou la, me apresento, digo que sou timido mas achei ela uma pessoa:

- Interessante;
- Com vibe bacana;
- Que parece ser gente boa;

E digo que não posso sair dali sem saber ao menos o nome dela, dai eu puxo conversa se ela for receptiva.
anônimo
12/10/2016 21h03
Só olho e guardo pra mim