e foda pq nao convera pra que expor relaçao nas redes kk

eles perguntam
4 0
elas respondem
anônima
19/05/2021 20h26
Penso que ela deveria falar diretamente com você.
É sobre vocês dois, só diz respeito a vocês dois conversarem sobre e acharem uma solução.
Desnecessário essa exposição toda por meio de indiretas. Quando se quer falar de algo com alguém tem que ser olho no olho, direto, sem meios de enrolação.
19/05/2021 20h36
Chamar sua atenção, talvez

Ou só desabafando. As vezes a gente quer só desabafar, ta nem pensando muito em resolver eheu
anônima
19/05/2021 20h35
Se ela tem ainda algo pra falar, que te chame no prive
19/05/2021 20h37
ela que encher o saco