Pq eles são soberanos na Terra, são mensageiros diretos de Deus. Quem tá fora não presta e automaticamente vai pro inferno.
*contém ironia.
anônima
19/05/2021 21h50
Evangélicos enxergam Deus como oferta, dão dinheiro, carros para a igreja, pensando que em troca receberão oq pediram, adoram julgar e apontar o dedo.
anônima
19/05/2021 20h45
eles dizem que é porque os católicos adoram Santos invés de deus, e também porque a igreja católica é mais tolerante com lgbt.
anônima
19/05/2021 23h37
Os crentes são os maiores hipócritas.
Aliás, tenho um bom exemplo : meus vizinhos que são testemunhas de Jeová. A vizinha quer pagar de rica, adora se esnobar, tem mania de se mostrar (fala que tem isso,que fez aquilo) uma babaca, insiste e tenta levar todos pra Igreja dela. Ela fica enchendo o saco com aquelas historinhas mas é uma hipócrita. Todo Cristão tem que ajudar quem precisa. Sabem o que ela faz? Bate a porta na cara de quem precisa e se nega a ajudar. Ela é chata, enjoada e metida. Reclama de tudo, sempre acha que tem razão e vive por ai com aquela moralzinha dela. O marido dela também é um hipócrita, outro esquisito, metido, mas ainda consegue ser um pouco melhor que ela.
Os filhos então! São 5, 3 homens e 2 mulheres. Adoram beber, festa e muita suruba. As filhas sao drogadas, bebem e saem com todos os caras que tem namorada. As mulheres da cidade detestam elas.
Os filhos são uns tarados, adoram beber e trocam de namorada igual trocam de roupa. Um adora menininhas novas. Tarado. O outro filho deles é casado, parece ser o que tem mais juízo.
E as conversas deles? Só assuntos chatos! Tem churrasco direto e eles trazem namoradas, qndo estao namorando e só sai assunto chato. As namoradas deles conversam até com cuidado, escolhendo palavras com muita cautela por causa de tanta chatice. Principalmente a chatice da veia.
Eles são um saco.
São pessoas ruins, mas pensam que só por ser crentes tá tudo certo.
Ela não consegue fazer nem os filhos virar crente que moral ela quer ter pra fazer os outros virar?
anônima
19/05/2021 22h06
Tô nem aí pra essa raça.
anônima
19/05/2021 22h18
Um cristão é uma pessoa que ama a Jesus, aceitou-o como seu Salvador e obedece aos seus mandamentos. Um verdadeiro cristão segue Jesus de todo coração, não apenas por tradição. Uma coisa que católicos fazem é adorar santos e imagens, o que consta na bíblia que é pecado.
Parem de generalizar, quem REALMENTE vive EM CRISTO, jamais vai apontar o dedo pra alguém, jamais vai julgar, jamais vai fazer por onde errar ou permanecer no erro
anônima
19/05/2021 21h29
Porque eles seguem a bíblia uma pouco mais à risca, mas mesmo assim eles desrespeitam algumas coisas da Bíblia como mulher tem que ficar calada na igreja, mas existe pastora e missionária.
Também que não é pra orar se aparecendo, e crente só sabe gritar.
20/05/2021 00h05
sao intolerantes.
assim como ambos em relação a outras religiões.
eles respondem
anônimo
19/05/2021 21h30
Porque eles não tem a Bíblia como única e exclusiva regra de fé, muito embora Jesus tenha ordenado fazer isso em João 5:39. Porque eles adoram fazem culto a Santa Maria, sendo que não há respaldo bíblico nenhum pra isso. Porque eles não acreditam que são salvos pela Graça mediante a fé. E antes de falar o que não sabe pesquise se o que falo não é verdade. Resposta de um evagélico.
anônimo
19/05/2021 21h40
Evangélicos não são diferentes de feministas, bolsonaristas, petistas, cada uma se acha melhor que o outro e se acha no poder de impor o que pensam e tomam aquilo como se fosse a única verdade.
19/05/2021 22h09
Cago e ando pra esse povo.
anônimo
19/05/2021 21h38
Catolicismo é puro paganismo
anônimo
19/05/2021 21h12
É pq católico adora santo que é errado.
Católico batiza bebe que é errado.
Católico é tipo aquelas pessoas q procuram qual a religião que eu n preciso fazer nada aí vê lá Católica vai na missa uma vez a cada 5 anos e ainda conta o batismo do bebê como missa pra n ir kkkkkkk.

Católico são os primeiros a aceitarem as coisas do mundo e falarem n tem nenhum problema e Católico praticante nem prega a palavra para o próximo.

Deve ser isso
19/05/2021 20h55
Católico= Maria, cristãos= cristo
anônimo
19/05/2021 22h50
Complicado...
19/05/2021 23h02
Bem cara eu acho que isso é mais lavagem de dentro de doutrinas Cristãs que as fazem tornar intolerantes. Acho exagero vc rebaixar a religião da pessoa por não seguir a mesma doutrina que vc, sendo que ambas levam as mesma coisas e procuram ter os mesmo objetivos. Sou católico e acredito no amor ao proximo e na palavra de Deus, mais acho extremamente idiota seguir doutrinas tão arrisca. Vc se priva de muita coisa e machuca pessoas por ser extremista demais, e vemos isso acontecendo em Israel com Palestinos e Judeus, é algo extremamente exagerado.
anônimo
19/05/2021 23h21
Egoísmo!
19/05/2021 21h35
Porque evangélicos são diferentes.
Não se misturam com o mundo.
Tem tudo em comum.
São iguais a Cristo.
19/05/2021 23h37
Deus é um só
anônimo
19/05/2021 23h39
Considero cristão? Sim. Acredita em cristo é cristão. Acho que estão errados? Amigo, até na minha igreja tem pastor que eu gostaria de ver sendo expurgado em cima do altar por falar abobrinha, o que dizer de outra igreja com dogmas paralelos?
19/05/2021 23h56
Evangélicos são falsos cristãos é católicos é religião pagã.
Essa é a verdade.
anônimo
20/05/2021 00h07
Vish, deve ser longa a história. Briga de religiões
anônimo
20/05/2021 00h38
Pq são egoístas