Pessoal, estou namorando a 3 meses...
E de uns tempos pra cá, venho notando que ela não está na mesma alegria comigo como antes, ela está mais seca e distante. Já tentei perguntar a ela se alguma coisa tá acontecendo, mas ela sempre me diz que está tudo bem e que esse "é o jeito dela". Mas ela não era assim antes...
A minha questão, é que estou sentindo falta de carinho, afeto e atenção dela...
Ela já não me elogia há muito tempo, e também parece que ela não está tão disposta assim como eu, parece que ela tá sem inspiração.
Nossa relação sempre foi tranquila, resolvemos tudo na base da conversa e sinceridade.
Mas isso realmente tá me deixando tão triste, me sinto como se tivesse perdido a metade da minha laranja...
Ainda não falei nada disso pra ela, estou bem na dúvida.
Será que é muito chato mendigar atenção e carinho, será que vou estar colocando pressão nela, ou sendo alguém abusivo?
Ou será que sou só muito carente mesmo? Caso seja isso, como vocês fazem pra lidar com esse sentimento?
E a partir disso, eu tenho medo dela me deixar...
Sempre ouvi dizer que mulheres detestam caras carentes, inseguros ou emocionais...
Estou com medo de demonstrar minha insatisfação por conta de todos esses aspectos já citados a cima.
Poderiam me ajudar? Se eu estiver errado, podem me dar um esporro também.
(Ps: Nos vemos a cada mês, por conta da pandemia hahaha)

eles perguntam
4 6
elas respondem
19/05/2021 20h51
Vocês namoram à distância?
Olha, talvez ela esteja passando por problemas pessoais, e por isso está assim, meio estranha. Mas eu te entendo, porque você estava acostumado a ser tratado com mais afeto. Porém, ficar exigindo explicações é pior. Dê uns dias a ela para ver se as coisas melhoram.
Se depois de um tempo não melhorar, aí você volta a falar com ela.
anônima
19/05/2021 23h55
Carinho e atenção tem q ser algo natural, não se cobra, se vc precisa cobrar, ainda mais em um relacionamento de apenas 3 meses, é porque não está certo!
Com 3 meses ainda é tudo love, não dá tempo nem de conhecer todas as manias do outro, se incomodar com algumas coisa... Não q com mais tempo fosse normal, mas com 3 meses é ainda pior, termine, ng merece passar por isso!
19/05/2021 23h58
n li.

não gosta do jeito da pessoa, termina
faz coisas q n te agradam, termina
nao te da atenção necessária, termina
não é mais recíproco, termina
virou rotina, termina
so era bom no início, termina.
anônima
20/05/2021 00h02
Isso é web namoro?
eles respondem
20/05/2021 00h15
Quer uma dica valiosa? Pra receber carinho constantemente é só você não exagerar em dá carinho. Por minha experiência, só no início da relação onde isso é mútuo, depois vai apenas pra um lado, aquele que dê menos carinho vai ser o que vai mais receber no relacionamento e se acostumar.

Relacionamento de 3 meses não sei se dá pra corrigir isso, mas apenas diminuía da sua parte que ela vai sentir falta do carinho e irar fazer pra poder receber em troca.

Vc tá em um relacionamento a distância? Hm... Boa sorte aí
19/05/2021 20h53
Cuidado, pode ser só insegurança sua e isso acaba com relacionamentos. Se ela diz que não é nada e sempre resolveram com conversa deveria acreditar. As pessoas não estão 100% dispostos todo dia, e ninguém tem que se doar o tempo todo pra outro alguém as pessoas tem sua própria vida.Tá meio emocionado. Mas se não passar aí vc fala com ela sobre o que sente.
20/05/2021 00h09
Com o Xandão.....
anônimo
20/05/2021 02h20
Complicado
anônimo
21/05/2021 18h18
Vc tem quantos anos?