Podem descrever a dor? 0 a 10 e tals...

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
12/10/2016 16h45
Se o pau do cara for do diâmetro de uma lata de cerveja, sim. Se o diâmetro for de um marcador de texto, não.
anônimo
12/10/2016 17h01
Calma é mais difícil doer, mas é difícil pra elas relaxarem na primeira vez.
elas respondem
12/10/2016 16h56
Depende da mulher. Comigo não doeu, mas tem umas minas que sangram e o caramba... E minha ginecologista falou que eu não perdi totalmente o hímen ainda por cima (?)
Mas mesmo que não doa, as primeiras vezes serão estranhas, depois que fica bom
12/10/2016 16h44
Doe mas no meu caso foi uma dor suportável
O importante voce relaxar e ele ir com calma
Qnt mais medo voce tiver mas fechara e ficara mais dificil
Pq enquanto so beijo e toque
Mas na hora do vamos ver kkkkkkkkk é diferente