Exemplo de algumas teorias conspiratórias:
- China e a intenção de armada química (Global).
-Gripezinha tupiniquim
Há alguma outra teoria atual? Compartilhe conosco.

elas perguntam
24 13
eles respondem
anônimo
02/06/2021 22h22
Minha teoria da conspiração é que os adms estão tirando o anonimato de alguns users (como eu) propositalmente, a base sólida é q eu tô a 1 mês por aí, comentando feito um condenado e nada de anonimato de volta

03/06/2021 10h01
Custava ferver o morcego antes de comer?
anônimo
19/05/2021 22h56
Durante toda minha vida, a milhares que existiam, eram tido como brincadeira e comédia.
Mas recentemente, noto que qualquer coisa que se invente, terá pessoas acreditando fielmente. Por mais absurdo que seja.
E nem adianta falar que é por falta de escolaridade.

Ah, a da obsolescência programada. Principalmente de eletrodomésticos que quebram após a garantia. Essa é plausível.
anônimo
04/06/2021 01h18
Não é teoria conspiracionista... Apenas uma das possibilidades.
Não duvido que um uma falha nos protocolos de segurança do instituto de virologia Wuhan possa ter espalhado uma ameaça biológica aos seres humanos. Acidentes acontecem... Claro que se acusado o governo Chinês vai negar até o fim. Qualquer governo negaria

https://www.cnnbrasil.com.br/saude/2021/05/25/virus-criado-em-laboratorio-e-outras-teorias-polemicas-teste-seus-conhecimentos
anônimo
19/05/2021 22h19
Só as de sempre, terra plana, nasa e suas mentiras e não pode faltar as mentes "brilhante" do planeta envolvidos com ocultismo/religião...
anônimo
19/05/2021 21h45
Que tem reptilianos entre nós
Que a terra é plana
anônimo
19/05/2021 22h23
A facada no Bolsonaro foi armada
anônimo
19/05/2021 21h46
A esquerda usar Karl Marx pra destruir a família.

E é o que vem ocorrendo. Ninguém mais quer compromisso, libertinagem total, estado controlando os relacionamentos.
02/06/2021 22h26
bozonaro honesto kkk
anônimo
19/05/2021 21h57
Acredito que estão usando o corona vírus pra implantar uma sociedade totalitária. Fazendo com que devido aos lockdowns hajam um crise financeira global e em consequência disso vai facilitar a aumentar a fome pelo mundo. Depois virão com a solução que é o the great reset. Já se falam abertamente que não voltaremos ao antigo normal e sim as pessoas viverão sob regras do novo normal.
anônimo
12/05/2022 23h22
Acho que o covid fugiu de algum laboratório de wuhan, só que o governo chinês está encobrindo para não atrapalhar o vertiginoso crescimento econômico que eles estão passando
anônimo
19/05/2021 21h46
Que não existe morte por covid, as pessoas morrem por gripe comum e os médicos malvados e conspiracionistas , colocam no atestado de óbito, covid19, só para embolsarem 14 mil nas suas contas bancárias.
04/06/2021 23h42
Eu acredito que a terra tem formato de cachorro.
03/06/2021 16h36
Não é teoria, é certeza..
A humanidade viverá seu primeiro hecatombe.
... só questão de tempo.
02/06/2021 22h30
que tem um grupo de familias jubileias e nao jubileias comandado o mundo
anônimo
02/06/2021 22h53
Não sou muito chegado nisso...
19/05/2021 21h58
Não tô por dentro desses assuntos, então não.
19/05/2021 21h31
Que Madeline mccan foi morta em portugal
19/05/2021 21h29
Girafas não existem e as que foram vistas são hologramas.
02/06/2021 22h19
Que estamos vivendo em uma Matrix. Essa teoria é totalmente possível de ser real
03/06/2021 16h53
Não é que esteja havendo muita teoria da conspiração em primeiro lugar, isso é apenas um sintoma; a realidade é que por vários motivos, os meios de comunicação perderam a credibilidade e o povo percebeu isso, e não adianta procurar esses meios que criaram o problema inicialmente para tentar corrigi-lo ou para parecer que é bem informado pois eles não reproduzem mais a verdade, são como uma caixa de eco sem quase nenhum tipo de discussão, tudo é falado como uma forma de reforço.

Repare que quase tudo que é chamado de "teoria da conspiração" é quase sempre uma tentativa de realizar uma discussão verdadeira no meio da atual caixa de eco de discussões forjadas, com pessoas que fingem discutir, mas são farinha do mesmo saco, na tentativa de invisibilizar o restante. Quase sempre essas teorias são uma denúncia a grupos de interesse (denúncias "do bem" e narrativas "do bem" quase nunca são usadas para exemplificar "teorias da conspiração"). Essa situação para muitos já está como um elefante enorme dentro da sala, mesmo que muitos ainda se esforcem para fingirem que são surdos ou cegos, sobretudo quem está dentro da máquina midiática/intelectual.
anônimo
04/06/2021 23h04
Bom, pra quem estudou história, em regra, a informação e o planejamento sempre vêm de um indivíduo e/ou um grupo discreto, e muito depois se tornar conhecimento público
12/05/2022 23h13
Não acredito em nada dessas coisas
12/05/2022 23h21
Nova ordem mundial - Um grupo dominante concentrando poder e governo sobre o mundo
Reset economic - Uma grande crise, para impor um novo regime econômico
Novas pandemias - Formas de diminuição da população para os fins do que descrevi acima
Guerra mundial - Destituir governos, matar pessoas e provocar crises

Entres outros, mas nem é mais teoria da conspiração. Ta bem explícito para todo mundo. Caminhamos a passo largo para o caos, crise e controle social.
elas respondem
19/05/2021 21h28
Em que usarão robôs pra matar pessoas
anônima
04/06/2021 00h52
Adoro teoria da conspiração, gosto até das que não acredito.
anônima
04/06/2021 23h49
A China é uma ditadura, aquele xixiping é capaz de qualquer coisa,eu não duvido nada da possibilidade do vírus ter sido criado...
anônima
02/06/2021 22h24
Que o vírus foi criado na China e jogado no mundo intencionalmente.
anônima
12/05/2022 23h18
Não gosto de teorias de conspiração.
anônima
04/06/2021 00h33
-Terra plana
-Covid foi criado intencionalmente
-Querem implantar totalitarismo usando as tecnologias como a iot (internet das coisas) e outras coisas do tipo, porque estão nos cercando de tecnologia e sabendo tudo o que assistimos, comemos, falamos
-Os líderes mundiais sabiam e compactuaram com o plano da criação da Covid, vide uma simulação de pandemia que fizeram em outubro de 2019 em um seminário mundial, e no mês seguinte a Covid apareceu (links: https://www.centerforhealthsecurity.org/event201/scenario.html e https://www.centerforhealthsecurity.org/event201/ -nesse tem a data: 18 de outubro de 2019)
-Satanismo dessas pessoas mais poderosas
anônima
04/06/2021 00h07
Terraplanismo.
anônima
04/06/2021 01h32
Minha sogra indo no terreiro de macumba,pra ver se eu fico longe do filho dela..
Mais ela nao sabe que o problema nao e eu, e o chá que ele tomou.
anônima
04/06/2021 23h09
Só obs
19/05/2021 21h29
Eu acredito que Donald Trump era um alienígena disfarçado de humano.
19/05/2021 21h44
Teorias sao sempre polemicas por isso n curto expor minha opiniao
02/06/2021 22h27
Acredito que somos todos um personagem Sims criado por outras pessoas....então este mundo não é real...
anônima
19/05/2021 22h17
Acredito no fim do mundo.