Pessoal, é o seguinte, há 1 mês fui pedida em namoro por um cara q eu tava saindo. Ele me dá atenção, carinho, dou muita risada com ele, etc.
Mas ele fuma maconha e eu não sei se aceito isso. Quando descobri ja tava interessada nele e nao sei o q faço.
Ele vive me cobrando p conhecer minha familia e eu a dele e eu sempre enrolo pq não sei se realmente quero algo sério com alguem q usa maconha (apesar de ja ter aceitado o pedido de namoro).
Pior q to apaixonada e tô totalmente perdida diante disso.

elas perguntam
7 4
eles respondem
19/05/2021 22h37
É uma situação delicada. Mas você já está envolvida. O que lhe sugiro é que dê sequência a relação e com tato e equilíbrio, faça-o perceber que você o ama, mas não gosta de seu hábito de fumar maconha. Não cobre, não force a barra. Ouça suas razões para fazer uso da maconha e proponha-se a ajudá-lo a superar isso. O amor é paciente e compreensível. Ao longo da relação, identifique se vale a pena mantê-la, ou se é melhor interromper e seguir tua vida.
19/05/2021 22h47
Para com isso
Fumar maconha não define ele
É trabalhador, é honesto? Só fuma um Beck e não crack? Dá uma chance, imponha regras da presença da cannabis na relação
anônimo
19/05/2021 22h38
cuida p n viciar tbm. e ele vai querer fazer isso
19/05/2021 22h47
acho que isso é mais uma questão interna sua com suas crenças. eu não fumo, mas tenho amigos que fumam (ou ja fumaram) e não tive nenhum problema com isso. sugiro observar outros aspectos em relação a ele, e ver se compensa ou não
anônimo
19/05/2021 22h37
Maconha é de boa
anônimo
19/05/2021 22h31
Recusa,qualquer pessoa com envolvimento com traficante eu ja evito,alem do mais ele pode passar esse vicio para vc.
20/05/2021 00h44
Não assume ele
elas respondem
anônima
19/05/2021 22h44
Hoje em dia mta gente fuma essa porcaria, acho q eu relevaria, desde q ele n mexesse com coisa mais pesada e nem tivesse contato direto com traficante.
19/05/2021 22h42
melhor terminar
anônima
19/05/2021 22h47
Dá uma chance, mas deixa claro que não curte nem apoia.
anônima
19/05/2021 22h35
Sinceramente, não sei o que eu faria.