Ela tem 23 e eu 20, e as vezes ela fala isso quando discutimos, mas não sei o que significa, já namorei outras vezes e ela tb.

Já perguntei pra ela e a mesma não soube explicar...

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
19/05/2021 23h15
Olha, você provavelmente tá fazendo alguma coisa que ela não gosta, ou não considera que uma pessoa faça em um relacionamento
19/05/2021 23h17
Você tá lascadinho.
anônima
19/05/2021 23h19
Ela não quer te ensinar como é um relacionamento, ela quer apenas se relacionar com alguém que saiba como se faz, e você não está fazendo certo.
eles respondem
anônimo
19/05/2021 23h17
Lembre-se. O que é dito na raiva as vezes é mais pra machucar do que realmente o que a pessoa sente e pensa sobre aquilo