Digo em questão de flerte/namoro manter aquela conversa pra vê se tem gostos em comum e blablabla
Não tenho mais disposição pra ficar nisso parece bem forçado quando ambos já tem ideia que é pra 'namoro'
Engraçado que com alguns vira amizade

elas perguntam
2 0
eles respondem
20/05/2021 00h16
Não tenho paciência para isso! É muito chato! No fim, você só perde tempo e a pessoa não fica com você, é total perda de tempo ficar com esses "joguinhos de sedução".
anônimo
20/05/2021 00h27
Tenho, principalmente pq parece que sempre é uma balança desigual, uma parte sempre investe mais, e no meio do processo vc vai vendo que tem data pra acabar, é um saco.