Hoje é meu niver, e todos oa meus aniversários é uma merda! Passo em casa deitada mexeno no celular... minha mãe diz q isso é um dia qualquer... eu n acho, nem pra comprar um bolinho só para bater um parabéns n tenho todos os meus aniversários é assim, será q isso é estar sendo egoita? Fui no meu pai pedi meu pai pra fazer uma resenha no bar dele e tb é outro NAO tb.. aaah n sei sou sentimental e eu queria algo pra n passar em branco.. q saco ficar no meu proprio aniversário deitada mexendo no facebook aaaf!!!

elas perguntam
5 6
eles respondem
anônimo
12/10/2016 17h08
q lindinha! se fossemos namorados, ia te levar pra sair, mas vc mora longe
12/10/2016 19h58
Bem vinda ao clube, sou de 31/12, mesma história, uns abraços e feliz revellion
anônimo
12/10/2016 20h49
Conforme-se com isso:
12/10/2016 16h56
E os amigos?
anônimo
12/10/2016 20h44
Bom, daqui só posso dar meus parabéns. Acredito que você seja uma pessoa sensível. Então, sugiro que tente comemorar com pessoas sensíveis e de bom coração. Mas lembre-se: ainda que no aniversário, antes só que mal acompanhada.
elas respondem
anônima
12/10/2016 17h00
Tá fazendo qnts anos??
anônima
12/10/2016 17h02
Feliz aniversário, fica bolada não. <3
12/10/2016 17h10
Feliz aniversário
Isso é besteira, so fase
12/10/2016 17h49
Feliz aniversário. É chato mesmo, fazer o q né, junte com seus amigos então é vá comemorar.
anônima
12/10/2016 19h51
Feliz Aniversário! =)
Te dou uma ideia. Junte um dinheirinho e alguns amigos. E, no próximo ano, saia com esses amigos e curta o seu dia. Já que seus pais não te ajudam, ajude a si mesma. Eu também gosto de um bolinho. Sei que faz falta. Mas não dá pra esperar algo de alguém que não estar dispostos a fazer.
12/10/2016 19h57
Cade seus amigos? marca role com a galera. vai pra balada