5.53K  02/06/2020 22h23

Eu sei que isso já foi perguntado mil vezes, eu já procurei em mil fontes e ainda não encontrei um consenso. Então lá vai: aqui no Brasil, vcs brasileiras, acham que 14cm de comprimento e 13,5 de circunferência (ereto) são suficientes? Vcs namorariam e casariam de boas com um cara assim ou até tentariam, mas no fundo sempre pensariam que poderia ser maior e pensariam no pau de outro que foi melhor?

Detalhe: tenho 30 anos, 1,80cm, 82kg e boa aparência. Amo sexo e amo mais ainda as mulheres. Amo explorar totalmente o corpo da mulher, beijar cada cm². As coisas que alguns caras tem "nojo" de fazer eu faço com mto gosto. Tenho um elevado apetite sexual, eu diria, e até hoje só 1 mulher reclamou para uma amiga que meu pau era pequeno (ela era uma mulher encorpada, alta). Mesmo assim, acho difícil vc ficar sabendo quando elas se queixam disso, as mulheres costumam ser discretas e nunca vão te falar na cara haha Por isso to perguntando aqui! Agradeço a sinceridade

eles perguntam
11 5
elas respondem
12/10/2016 17h08
Que eu saiba 14 cm é o tamanho médio dos brasileiros, então você está dentro da média. Melhor do que ser um jumento é saber meter, não fica grilado com isso.
anônima
19/03/2019 13h46
Só analiso com fotos
anônima
19/03/2019 13h54
Confesso que pra mim é totalmente normal, até prefiro os que não sejam muito grandes. Os homens que me deram mais prazer até hoje devia ter mais ou menos a média do tamanho do seu. Tamanho pra mim não é importante e sim o poder que ele tem rs. Se você literalmente confia no seu taco, ta tudo certo!
anônima
19/03/2019 13h49
Normal, não é grande, mas também não é tão pequeno, se tiver rosto bonito, corpo tbm está bom.
anônima
19/03/2019 13h55
Inclusive sou casada com um igual ao seu . E me sinto satisfeita com ele.
Pau grande demais mulher n gosta pq machuca e muitas das vezes os caras são ignorante acha que só metendo tá abalando. Mas o cara ter um pinto mediano que é o seu caso é de boa demais
12/10/2016 17h13
É normal
O importante é saber o que está fazendo
Como diz Ellie
Com certeza como existem homens moleques, existem tb mulheres infantil
Nao se importe com isso
12/10/2016 17h12
Eu acho q o prazer n ta no tamanho, a minha melhor transa o cara nem tinha o pênis grande, mais o q ele fez cmg foi tipo sul real. Então assim se eu gostasse dele a ponto de casar eu casaria de boa e se qqr coisa fosse mt pqno adicionaria alguns brinquedos na relação . Mais como vc falou q faz tudo então n teria problema msm.
02/06/2020 22h18
É... é só o basiquinho..
anônima
02/06/2020 21h41
Não é tão é ruim, diferença de 1cm pra chegar em 15cm. Pelo menos é grosso ? Se esse '13,5' for grosso, então tá bom.
anônima
02/06/2020 22h14
Começou...
02/06/2020 22h23
Cade a ft dele?
eles respondem
anônimo
02/06/2020 21h30
É um pintinho
19/03/2019 13h50
Relaxa mano
anônimo
02/06/2020 21h35
Tá bom, uma coisa que vc está indo muito bem é gostar de explorar o corpo da parceira, algo que eu tbm gosto, então sexo não se resume só a um pênis
anônimo
02/06/2020 21h46
rlx , cara . Tamanho do pênis é algo em que tu n precisa se preocupar , mas sim em saber fazer e se virar com ele hehe.
conheço uns amigos q as meninas daq dizem q tem um pau enorme , mas elas dizem tb q eles n sabem usar.
anônimo
02/06/2020 22h04
Está na média, amigo.