A pergunta é para os homens apenas...

Você também acha os nudes de ppk
(e outros aleatórios femininos, em que não há conexões prévias com a garota)
totalmente sem graça, mesmo sendo héteros como eu?

eles perguntam
5 14
elas respondem
anônima
20/05/2021 03h10
Todo homem gosta de analisar se é bonito ou não dizer que não gosta ah tá homem ama receber nudes
anônima
20/05/2021 21h15
Será??
20/05/2021 20h58
pergunta para homens apenas... tudo bem.
anônima
20/05/2021 09h09
Do nada assim, nem eu gosto, tem que pelo menos estar no clima.
eles respondem
anônimo
20/05/2021 02h57
Mulher é sempre interessante e um nude demonstra confiança, tanto em ela se expor quanto em mim.
20/05/2021 03h04
Não sou assim, adoro receber nudes e fotos sensuais.
anônimo
20/05/2021 04h11
Aleatoriamente, eu acho sem graça sim, porque tem que ter um clima antes, aí sim. O que faz dos nudes melhor do que fotos do Google, é exatamente isso, o clima que se cria antes de enviar os nudes e também quem os envia. Mas é claro que se uma mulher mandar nudes aleatoriamente (o que nunca irá acontecer), eu irei apreciá-los.
20/05/2021 02h52
Se for bonita, a gente dá uma olhada.
20/05/2021 21h05
Me sentiria desconfortável
Não consigo praticar essas indecências, se não amar a outra pessoa, se vejo o corpo dela, não atendendo a essa condição... Sinto como se tivesse faltando alguma coisa e minha reação seria praticamente indiferente.

>> Sim amigo, somos demissexuais. E isso não nos faz menos homens.
Acredita que já fui chamado de gay só pq recusei um sexo com uma garota que era "gostosa"? Só porque eu falei que não amava ela e tals, que precisava desse sentimento primeiro.

Mas seu nível de demissexualidade aparenta ser diferente do meu, o seu basta um vínculo prévio que já tá dboa hahaha
anônimo
20/05/2021 20h59
Alguns sim.
20/05/2021 10h11
Aleatório eu não curto muito não, agr, em momentos que a conversa está mais picante, ou que estamos inseridos em um contexto cheio de conexão, daí é interessante.
20/05/2021 08h25
Também não gosto
20/05/2021 08h19
Não vou ser hipócrita, eu dou uma olhada, mas não enche os olhos. Já disse aqui, prefiro ver pessoalmente, poder tocar, manipular do que por foto
20/05/2021 06h38
Não acho graça se for feio ou menor de idade. Nude de mulher bonita sempre é bem-vindo pra quem gosta de mulher.
anônimo
20/05/2021 06h36
Se for atraente eu gosto, se não não
20/05/2021 06h23
É legal, mas sem contexto é a msm coisa que ver um aleatório na Net.
20/05/2021 04h27
Nunca recebi nudes aleatórios, recebi das namoradas, acho legalzinho mais não uso pra ir no banheiro como muitas acham que todos os homens fazem.