Porque a Maioria das meninas de 25 e 26 anos de idade são todas brutas e super nervosas elas não tem paciência com nada !!!!
Falo isso pois as minhas conhecidas dessas idades são assim

eles perguntam
3 5
elas respondem
anônima
20/05/2021 05h02
A maioria das mulheres estão rixosas. Falam igual gralha como uma voz esganiçada e feia. Gesticulam de maneiras horríveis e sentem orgulho em ter um vocabulário horrível e agressividade extrema. É o espírito do tempo.
anônima
20/05/2021 03h06
Não é a idade não tem a ver com a idade
eles respondem
anônimo
20/05/2021 04h10
Deve ser falta de um alistamento militar obrigatório nas costas delas.
20/05/2021 03h05
Porque são insatisfeitas com a vida que tem.
anônimo
20/05/2021 02h58
Oxe não sei pq aqui não é assim não
20/05/2021 04h14
Faço a mesma pergunta, a minha não tem paciência nem pra conversar sobre os problemas, a melhor solução dela é, ir levando, não falar nada, explodir e terminar, pois como ela mesmo disse, sempre que tinha um problema ela terminava, ou seja, meninas de 15 anos de hj em dia parecem estar ganhando em maturidade das de 30, porquê eu definitivamente não esperava a maioria das atitudes que ela tem, vindo de alguém com essa idade, nessas horas que vc percebe que tem gente que tem idade, mais nao tem inteligencia nenhuma, nenhum conteudo, nem nada, e o triste é pq nem foi por falta de oportunidade, e sim falta de interesse.
anônimo
20/05/2021 05h07
Acho q não é idade não, alguma coisa vc fez...