Somente opiniões femininas :)

eles perguntam
22 11
elas respondem
anônima
20/05/2021 09h05
Não é ódio:
Homofóbico
Racista Machista
Mentiroso, pois, seria impossível arma a população e dar uma medalha para cada um que matasse um bandidos, pois, existe algo chamado "constituição", "Direitos Humanos" e todos sabem que por trás da criminalidade existem políticos influentes
Visou apenas os interesses dos Empresários, principalmente, os interesses internacionais
Jogou o dinheiro público fora para adquirir cloroquina
Não tínhamos nem seringas e ele boicotou a vacina chinesa
Ainda não vi nenhuma preocupação em resolver o problema dos idosos que ficaram sem a segunda dose, muito pelo contrario, estão falando que não tem problema atrasar...Baseado em que estudo? Basicamente, a pessoa sem a segunda dose da coronavac, esta muito desprotegida e, por fim, se pode haver esta espera, qual seria o motivo do povo mais carente e que não possui costas quentes ficar sem a vacina? Se não é importante, eles podem esperar também.
Quem tem fome, tem presa...não faltam casos de pessoas que foram impedidas de trabalhar e só receberam o auxilio 2 ou 3 meses depois.
Muitas pessoas morreram pela falta de busca em resolver ou minimizar os problemas da pandemia

Eu sei que o presidente não é o único responsável, pois, lembro-me que noticiaram com muita alegria que estavam tirando o poder de Bolsonaro e entregando aos Governadores e prefeitos.
Eu diria que, infelizmente, as nossas lideranças estão brigando entre si e, o povo esta no meio e, é o alvo a ser atingido para se refletir nas eleições.
20/05/2021 09h46
Acho ele um panacão, sem postura e que não sabe nem falar!
Vergonha ter um presidente como ele!
20/05/2021 17h42
porque ele é um presidente de merda, burro pra caralho
anônima
20/05/2021 09h51
Pq ele é um bacaca
20/05/2021 20h08
Não odeio. Votei nele e votaria de novo só por defender a vida e a liberdade individual. Admiro isso. Galera hj é revoltadinha por pegar corda no que é popular. Não procuram se aprofundar nas informações..... fantoches
anônima
20/05/2021 18h45
Acho que não precisamos nem colocar o porque.

Os motivos vemos diariamente sendo expostos nas mídias. O que não entendo é porque ainda tem gente que defende e apoia uma coisa daquela.
anônima
20/05/2021 17h52
Prometeu acabar com a corrupção e melhorar o Brasil, mas fez tudo ao contrário, rouba igual um fdp, e graças a ele estamos aqui mendigando vacina
20/05/2021 09h02
ele é ignorante
anônima
20/05/2021 19h58
Péssimo exemplo de presidente ele é uma praga uma pessoa amarga ruim uma pessoa que não tem o que agregar
anônima
20/05/2021 20h21
Sou mulher e NUNCA tive raiva ou ódio dele
anônima
20/05/2021 19h42
Não odeio
20/05/2021 19h48
Para mim, indiferente!
E olha que até tentei entender, aguardei as coisas acontecerem porque talvez fosse "exagero", mas não, é bem pior.
20/05/2021 20h09
Não tenho.
anônima
20/05/2021 20h03
Bolsomito
20/05/2021 20h57
o cara é um idiota, mas n chego a ter odio do imbecil n. sou indiferente
anônima
20/05/2021 09h57
Nem raiva, nem ódio.
Só é um péssimo presidente, não faz nada além de encobrir as falcatruas dele.
Tá se fudendo pra os Brs, vacinação tá parada e muita gente morrendo. Só sendo muito acéfalo para defendê-lo.
anônima
20/05/2021 20h23
Não gosto dele em todos os sentidos.
20/05/2021 20h01
Odiar é uma palavra muito forte. Mas vamos ser sinceros que o cara não dá uma dentro. Só os rodízios de ministros, atraso na disponibilização de vacinas, e os comentários machistas e preconceituoos já dá para ter uma ideia.
anônima
20/05/2021 17h40
Acho que não preciso enumerar os motivos.
20/05/2021 09h55
Não tenho raiva dele :)
Ele não é grandes coisas mesmo, fala demais, é ignorante, se contradiz
Mas quando a gente vê toda uma grande mídia contra ele, é sinal que ele tá no caminho certo
Tudo de bom que ele faz é noticiado de maneira boa lá fora, mas aqui no Brasil a notícia é manipulada de alguma maneira pra falar mal dele
Como vou contra?
Não sou marionete do sistema
20/05/2021 19h47
Eu n sinto raiva e nem odeio ele, votei nele e votarei dnv se for contra o Lula, apesar de saber que ele fez umas besteiras e não fez mta coisa que eu tinha esperança que ele fizesse. Eu até gosto dele.
anônima
20/05/2021 08h42
Porque ele largou do Lula pra dar pro trump.
eles respondem
20/05/2021 03h10
Porque mulheres são criaturas diabólicas e o Bolsonaro é a representação de todo o bem.
anônimo
20/05/2021 08h36
Nem todas são retardadas
anônimo
20/05/2021 17h41
Passando para dar deslikes nas respostas que merecem.
20/05/2021 09h54
Não é só as meninas, eu odeio tbm.
20/05/2021 20h56
Porque ele é viril
20/05/2021 19h59
Nem todas são retardadas²
E não é necessário amá-lo ou admirá-lo para isso.
20/05/2021 20h20
Como se o ódio ao genocida fosse só prerrogativa feminina
anônimo
20/05/2021 19h51
Vou dar motivos para elas:

1. Sancionou o Fundão Eleitoral

2. Sancionou o Juiz de Garantias

3. Sancionou a Lei de Abuso de Autoridade

4. Sancionou a limitação da Delação Premiada

5. Sancionou a restrição da prisão preventiva

6. Sancionou o pagamento de advogados com dinheiro do fundo partidário

7. Articulou e sancionou mudança do COAF para o Banco Central.
anônimo
20/05/2021 20h19
observando
anônimo
20/05/2021 17h38
ele fala mt besteira
20/05/2021 08h40
Pq ele é machista