Quando o cara tem o jeito que me atrai, eu não consigo atrair ele a não ser sexualmente. Eu não me considero feia, até mesmo porque muitas pessoas dizem que sou uma menina bonita. Mas tenho andado triste por varios motivos e eu quero sexo, mas eu quero ser amada por um homem também. to sofrendo muito porque o último homem que me apaixonei de verdade não me queria, só chamava pra conversar assuntos aleatórios e falar coisas provocantes, sumia por dias e depois voltava..isso acabou com minha auto estima e eu ando muito carente. Fiz até o que nunca me imaginei fazendo que foi mandar fotos minhas pra um rapaz que conheci, mas ele não quer nada comigo. Outro dia recebi uma proposta pra sair, mas o sujeito, adivinha? Só queria me comer, no primeiro encontro ainda. Eu ainda sou virgem e não quero perder a virgindade com um homem que não sente nada por mim, pois não quero ser usada e jogada fora. Nada na minha vida tem dado certo, acho q estou ficando depressiva, choro quase todo dia, não vou bem nos estudos nem minha saúde. Não tenho amigos, não consigo expressar meus sentimentos, me sinto sozinha e não queria sentir a necessidade de estar com alguém. Até penso que desse jeito que eu to eu acabaria estragando a vida da pessoa que possivelmente se interessasse por mim, mas não estou conseguindo ficar bem sozinha. Hoje literalmente me sinto pior do que um lixo sem valor. Por que só atraio homens assim? O que fazer pra acabar com minha carência?

elas perguntam
3 0
eles respondem
20/05/2021 03h11
Não sei nem quem é você, como vou saber qual o seu problema?
anônimo
20/05/2021 03h22
Depende muito dos lugares e o tipo de homem que você escolhe. Como também sua maneira de se comportar e vestir... dependendo do seu jeito vc atrai um tipo de homem.

Sim as vezes tu é recatada e o cara só quer comer, mas se tu é baladeira, funk nesses lugares o que vc mais acha é homem que só quer comer.

Se tu for bonita mesmo que seja decente vai aparecer homem só querendo comer, cabe a você filtrar.

Também tem que ver se tu só quer cara bonitão cheio de concorrência, tipo o extrovertido cheio de amiguinha e contato aí tu vai ser foder mesmo.

Tem que ver um cara que é mais na dele, que respeita a família, que gosta das coisas corretas..

Mas também tem que ver o tipo de cara que vc se atrai e tb se vc só procura Brad pit ou Silvio Santos, procura um cara comum etc. Se for querer só destacado aí vai ser assim e uma concorrência grande.

Mas hoje é difícil mesmo arrumar homem vejo que os caras é tudo porcaria a maioria. E procurar mulher tá foda tb mulher legal tão tudo comprometida por aqui só tem as bagaceiras
20/05/2021 05h01
Complicado mesmo, hoje em dia esta bem dificil tanto pra achar homem ou mulher que preste pra relacionamento, anonima, se quiser conversar me chama no pv, a gente vai conversando, pelo menos você não foca se sentindo sozinha e tão mal, ter alguem pra conversar é bom :)